-
Por favor me ajudem!
Ola amigos!
Eu sou lvl 26, sorcerer (free acc sux) e tenho a wand of Cosmic energy!
E em cada tutorial q eu entro fala para eu matar coisa diferente: Ghoul (Ghostland) , D-Guard (minas), scorpion (junto com os Ghoul)...
Intao gostaria de saber qual eh o melhor: Ghoust land, ou D-Guard Com Monk summon para blokar!
Cya!
-
guard bem melhor com mais loot e mais exp
-
va dwarf guard com 1 ou 2 monks summonados, mais tome cuidado pq pra vc atacar o guard com esse wand vc tem que estar corpo a corpo com ele.
obs: vc esta lvl 26 entao nao pode fazer monk...pra summonar monk eh 27+
-
Ummmm... Te aconselho:
Eu te aconselharia ir kazz por algumas razoes básicas...
1° Delas é a segurança sua pois com summons sua vida fik muito mais protegida em caso de lag , kick , pc desligar entre outros...
2° é pela loot bag em caelin MUITOS repito MUITOS noobs para fuderem com uma loot bag eh 2 tokes....mesmo sendo dificil de levar em kazz tem uns cantos bons para esconde-la
3° a Xp de kazz eh maior quando cave vazia mesmo com summons...se vc quer LITERALMENTE estuprar o guard sumone 1 MOnk e 1 Ds ou 2 Ds da muito dano caralho...
4° Ninguem aguenta fikar pedindo " plx mine cave go out man" pois a chance de ter noob em carlin eh maior mesmo sendo que kazz tenha como estará em guards a probabilidade eh menor mas sempre a espertinhos em todas as cidades...
Como vc nao pode sumonar monk nem ds ainda aconselho fikar nos rots , dwarfs e soldiers de kazz com sua wand ( catei do lvl 29-31 em 6 horas lá) para pegar seu lvl 28 e poder ir guards sem mais problemas...
MInha ideia fika por ake ...
Vlwww.. Erik
-
Cara, sinceramente, ghostlands é muito bom, d-guards também, se fosse você variava entre os dois pra não ficar chato, mas dava preferencia pra ghostlands, porque é mais perto de uma protection zone, menos chance de ser PKlizado.
_
~Heenett
-
Vlw amigos!
Eh msm, eu ainda n posso sumonar monk
Alguem pode me dizer QUAIS sao esses rots, drawfs e d-soldier??
Seriam akelas minas ao lado de kazz<<<??
Plz alguma resposta!
Cya!!
-
sim sao essas