:biggringi ei pq a opçao show light effects naum ta podenu ser marcada no meu tibia .... ela naum to conseguinu marca ela i parece ki tem ki marca neh ???
HOJE E MEU NIVER !!!!!!!!! 15 anos !!! 2 de TIBIA !!!!!!
:biggring
Versão Imprimível
:biggringi ei pq a opçao show light effects naum ta podenu ser marcada no meu tibia .... ela naum to conseguinu marca ela i parece ki tem ki marca neh ???
HOJE E MEU NIVER !!!!!!!!! 15 anos !!! 2 de TIBIA !!!!!!
:biggring
Parabens :hb2: :biggringi :553:
O meu tava a mesma coisa...tirei tudo que havia do meu pc, e abaixei novamnte,agora ta fimreza...se isso é o ideal eu não sei, mas funciono pra mim:P
espero ter ajdado..t+ galera :cool:
bom, primeiro parabens neh haeuaehuae
segundo, o negocio de show light effects acho que eh de acordo com a resolucao, do Tibia e tambem do seu computador, mais a placa de video ( drivers atualizados... ) e tal
vc jah teve esse problema antes?
flw
Primeiramente PARABENS
Tente reistalar o Tibia ou apenas atualizar alguns driver do seu PC
Muita felicidades t +
Para conseguir habilitar a opção "Show Light Effects", tente seguir os seguintes passos:
Vá à área de trabalho do Windows > Clique com o botão direito > Propriedades > Configurações > 16 bits > Resolução 800x600 ou 1024x768, depende de você.
Agora vá ao Tibia > Options > Graphics > 1024*768 16 bits, ou 800*600 16 bits.
Caso você tenha selecionado 800x600 no Windows, escolha 800x600 no Tibia. Se escolher 1024x768 no Windows, escolha 1024x768 no Tibia. Após isso, abra novamente o Tibia e tente ativar a opção "Show Light Effects".
Se não der certo, verifique se seu DirectX está atualizado, ou se o problema é com a placa-de-vídeo.
É isso.
;)
:528:
:553: :hb2: :biggringi
Parabens aew !!!!
eu tenho placa de video de 64 e com directX, mas um dia quando eu formatei o pc mesmo assim tava sem lights e efects, ai eu num sei pq Oo, ai eu fui nas propriedades avançadas e soh acelerei o hardware Oo, estranho num ^^
Vai no site da sua placa mãe e instala os drivers, se vc tiver o cd da placa mae ja ajuda =)
Tem que instalar o driver de video :)