-
Wolf Tooth Chain........
ai queria saber se oq fala no saite é verdade ............
o amuleto Wolf Tooth Chain faz vc perde mesmo os itens ............ um amigo meu falo que ja uso e naum perdeu nenhum item ............ ai eu matei uma witsh e ganhei um amuleto desses e ai to meio assim de usalo ...............
se ele fazer perde mesmo os itens .......tem como vende ele ?????????????
valeu .........................^^
valeu ......falow
-
Po kra seguinte, eu ñ sei c é verdade ou ñ...
Só sei q eu usei ele por um tempo pra testar mesmo...morri 3x e ñ dropo nada(só a bp claro).
Eu arrisquei, agora c vc vai querer arriscar, ai é contigo mano
flw ai
-
Tudu que se tem são apenas boatos de que wolf tooth chain da + sorte, - sorte, dropa + itens, droga menos itens, mais são apenas boatos nada que seja 100% real!
-
Esse negocio de dropar itens varia muito. Você tem uma probabilidade de 10% de perder seus itens. O máximo que eu já vi foi dois e meus itens quase nunca cairam, só a bp mesmo.
Mas tem aquele outro, o crystal necklace que dizem que dá sorte, mas dizem que da azar também,vai entender então.
-
ja achei um corpo cheio d equip e um wolth toofh por issu acredito na ma sorte dele
-
mais ta ..................
entao pelomenos da pra vende ???????????????????
^^
-
Po, eu uso o wolf tooth chain jah faz um bom tempo e continuo usando, jah morri duas vezes, numa delas ñ perdi nada e na outra perdi o escudo( o q é normal). Mas em compensação eu tenho certeza ABSOLUTA de que o wolf tooth chain faz os loots dos monstros darem mais gps,mas ñ acho q de sorte para itens raros como o crystal amulet dah(OBS: a sorte desse ñ aumenta a quantidade de gps, soh aumenta a chance de itens raros).
Um monstro excelente para provar o que eu falei é o ghoul. Faça o seguinte: Mate uns 10 ghouls sem amuleto nenhum e anote quantos gps vc ganhou. Depois ponha o wolf tooth chain e mate mais 10 ghouls e anote o que ganhou neles e compare e depois responda se deu certo.
;)
-
hun sei naum... ouvi fala q isso dah azar... =P