Tenho um knight que usava club e os skills dele club e shield tá 49/49. porém, eu tava pensando em usar axe, cujo skill é 22. Alguém poderia me dizer qual a melhor coisa à fazer?
Aguardo Resposta!:)
Versão Imprimível
Tenho um knight que usava club e os skills dele club e shield tá 49/49. porém, eu tava pensando em usar axe, cujo skill é 22. Alguém poderia me dizer qual a melhor coisa à fazer?
Aguardo Resposta!:)
Cara com certeza aconselho voce a usar axe... Não digo que club é ruim, mas se for pra escolher axe com certeza :P
Espero ter ajudado
.Pud
Mas e o treino com Club que eu fiz? Em quanto tempo eu fiko com 49 de axe?
Cara em menos de um dia vc pega 50/50 com axe (Obs: usava sword, fikei até 45/45 e resolvi mudar pra axe, em um dia fikei 50 de axe, sendo que tava 10 :P)
Espero ter ajudado
.Pud~
Com 49 de shielding não dá para treinar com slime?
LOL, claro que nao...Citação:
Postado originalmente por Master Lokao
Com shielding 49 te aconselho a treinar com rotworm.
Axe
Não tenho NADA contra club...
Também não tenho NADA contra
mas se for pra escolher EU (minha opinião) escolheria axe) flw
.Pud~
nao sou igual ao outros e eu sou sim contra club cara no meu mundo tem um lvl 105 elite knight com skills 103 de club o sonho dele sempre foi ter o thunder hammer mais ate que ele desistiu e foi pra axe agora ele ta com skill 89/102 cara no começo club pode ser bom pq eh barato, leve e talz~ mais dps vc percebe que nao presta vc pega lvl 100 faiz anihi e dai vai pega oque? a present box -.-
vc ira ficar com o seu skull staff eternamente alem do mais club tem um atk e defesa horrivel, a unica vantagen que vejo em club eh que eh barato,leve,e vc acha club ring mole mais o resto nao presta entao MUDE PARA AXE, se nao vc pega skill 70 de club e so dai percebe que foi cagada usa club e dps so vai dar mais trabalho.
Cara treine AXE com certeza, club é MUITO ruim para KNIGHT, pode ser bom para mages pois pesa pouco e são baratos, mas com certeza USE AXE... Nada contra club mas pra knight sem comentarios...
Ps: Não treine com rots, treine com dwarfs nos seus skills rot ja esta tomando muito...