Como Outlaw Camp eh perto de Venore eu vo posta aqui. Eu queria saber se eh perigoso ir la, porque eu tenho um kina e tava afim de ir la matar os ww. (Pergunta mei nooba mais ta blz)
Versão Imprimível
Como Outlaw Camp eh perto de Venore eu vo posta aqui. Eu queria saber se eh perigoso ir la, porque eu tenho um kina e tava afim de ir la matar os ww. (Pergunta mei nooba mais ta blz)
Humm....qual o lvl de seu knight??
Um lvl 22 skills 52/48 otro lvl 9 skills 40/40 otro lvl 10 skills 50/50 xDCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Fica ligado porque lá não só ww não, um dia fui lá no lvl14 e passei muito afastado do deserto daí veio 2 minu mage , 2 archer e 3 minu.
Foi you are died na hora.
Cuidado heim maninho.
tem q saber os lugares dos resp se vc for explorar la sozinhu pd axar minos (mage,archer,guard,normal), hunters.... e os wild warrior :P
outlawn camp.. tem q tomar cuidado... eh um lokal perigoso.. tem POH logo ao lado...
se quer matar wild warrior... va a oeste das montanhas de kaz... tem spawn de 3.... perto de carlin :)
AKELE REPAWN EH RUIM...TEM MTO NEGO
Os mino vieram de POH... lah e normalzinho... pode viur hunter dai amigo a casa caiu.. vale mais a pena bichos mais fracos mais q venham mais (se quer um war hammer do ww desiste) :blush:
Fui pra outlaw camp pelo caminho do ladinhu do desertu, aih aparace uns mino e minos mage e morri, e otra, war hammer eh kuaza impossivel d pegar nos ww. :closedeye mas c vc kizer i pode i, mas num me responsabilizu por danos q vc venha a ter
eu q o diga, no lv 20 eu fui lah
eu cheguei bem, pq eu passei pelo lado do deserto e entrei rente ao rio q passa a norte d lah
mais na hora d volta eu tive um pqno desvio na rota......fui mtu(nem tanto assim) pra leste e ai tava com lag e You are dead
sorte q um cara da minha guild cato o q eu tinha dropado d volta
c kiseh i vai com cuidado, mais naum passa mto long bo ri norte pra entar lah e nem vai mto pra sudoeste da cidade, lah tbm tem minu mage