Meus pais tão se separando, eu tô mega-confuso...Num sei o q fazer...
Me ajudem... :(
Versão Imprimível
Meus pais tão se separando, eu tô mega-confuso...Num sei o q fazer...
Me ajudem... :(
Regra do forum
...
- É proíbido falar sobre problemas pessoais no fórum
...
Não a nada que você possa fazer.
Roman brazuka vc nao tem coraçao não ¬¬
Isso ja quase aconteceu comigo isso me traz mas lembranças eu e meu irmão tavamu chorando atras da porta e meu pai e minha mae começaram a descutir ai eles falaram que queriam da um tempo eu desesperei ai eu e meu irmão entramo no quarto e falamo pra eles pararem de brigar ai eles se abraçaram e fizeram as pazes........
Parece novela mais foi verdade
TEnte fazer o mesmo entre no meio do quarto do nada e eles vaum parar
Você não precisa fazer, nada, são seus pais que tão se separando, não você.
Ou então toma Racumin, um ótimo remédio pra dores fortes e ainda por cima é calmante.
Querendo ou não, o Roman_Brazuka está certo, é regra do forum.
Quanto aos seus pais, é duro no começo, é duro no meio, mas você de uma forma ou de outra vai se acostumar.
Olha so por um lado é ruim por outro pode ser bom, 2 casas, mais presente um do teu pai e outro da tua mae e o melhor os dois nao vao mais brigar, é melhor que eles se separem amigos do que esperar o clima piorar e um nao conseguir olhar para a cara do outro, boa sorte e tente superar issoCitação:
Postado originalmente por Lord of Souls
Viono apesar de ser uma regra do fórum, acredito que para isso deva se fazer uma exeção pois ele veio procurar ajuda e apoio no fórum
mais d metade dos meus colegas sao separados,isso eh normal hoje em dia,agora eh soh esperar e partir pruma vida d hoje dormi ali,depois aki e assim por diante,eh soh esperar e ver q vai ser facil segurar a barra...
Abraço
[]'s
Vlw gente, já da pra se sentir um poco melhor... :)
Eu vou tentar é superar isso, no final acho q vai acabar tudo bem...