Oh pessoal tem algum limite de lvl pra fazer a desert quest ???
Pq um amigo meu falou q era soh pra lvl 20 a 25 e verdade??
P.s.: naum me chame de noob eh só uma duvida
Versão Imprimível
Oh pessoal tem algum limite de lvl pra fazer a desert quest ???
Pq um amigo meu falou q era soh pra lvl 20 a 25 e verdade??
P.s.: naum me chame de noob eh só uma duvida
o minimo é 20, sem tal lvl vc naum consegue passar por uma parte da cave, se naum me engano pra fazer esta quest é nesesario 4 pessoas uma de cada profissão, acima do lvl 20 e todas com um item especifico (naum me pede qual, vai ver no compendiun)
fora isso
20 é minimo mas faz ela com um cara mais experiente pra naum morrer
Afffffffff mew...
Vc vem logo perguntar sobre issu?!?
Uma quest tão simples.. vem perguntar logo no fórum, q eh contra spoil, não vou te condenar nem nada, pq eu tbm n nasci sabendo dessa quest... mas eu naum tive a cara de pau de perguntar aki... pergunta pros seus amigos [se é q vc tem].. vai em otro forum, sei lá, mas vem pergunta issu manow.. affffff, ñ vo fala eh + nd, sua pergunta já foi respondida mermu neh..
..:: A quest eh soh pra lvl 20 + mais qualquer lvl superior pode fazer::....
:528:
...:::Best hit(ppl)....64
...:::Best hit(Monster)......127
.........Aew cavalgada sou eu Fresow.......
C ya in Tibia
pelo q eu sei spoil eh qnd vc fala como fazer a quest, eu naum to falando com faz a quest eu sei como faz a quest eu soh tava kerendo saber se tinha um lvl maximo pra fazer a quest.
leia bem antes de falar qualquer coisa !!!
Pra fazer a quest você precisa ter pelo menos level 20, conhecimento do caminho certo, um pouco de raciocíneo lógico e paciência, porque mesmo sendo uma quest rápida, na sala da quest você verá o quanto pode ser irritante um jogador que não sabia fazer a quest, porque é lá que ele vem perguntando até que é a mãe do necromancer que tá no meio do deserto. ¬¬