Eu perdi minha RK, minha mãe jogo meu caderno de senhas (q tinha a RK anotada) fora pensando q era de escola!!! A acc é em meu nome mesmo, não é comprada nem ganhada... Qual o procedimento agora??????????? :confused: :confused: :confused:
Versão Imprimível
Eu perdi minha RK, minha mãe jogo meu caderno de senhas (q tinha a RK anotada) fora pensando q era de escola!!! A acc é em meu nome mesmo, não é comprada nem ganhada... Qual o procedimento agora??????????? :confused: :confused: :confused:
Você deverá ir até o menu My Account, que se encontra no site oficial, e clicar no botão "Account lost?".
Coloque seu nome na página seguinte e aperte "Ok". Na próxima página, escolha o menu "I need a new recovery key", e pressione "Ok" novamente.
Após isso, você receberá algumas informações, que estão aqui traduzidas:
"Tradução":
Caso você não possua acesso ao seu e-mail, você deverá trocá-lo antes de tudo, o que pode ser feito no menu "Account lost?".Citação:
1. Clique no botão "Print Request" para imprimir uma carta que será enviada para o endereço da CipSoft, na Alemanha. Caso você não possa imprimir, copie tudo o que estiver escrito neste carta com letra legível, e envie para a nossa sede.
2. Assine a carta. Por favor, note que você precisará da assinatura de algum parente/responsável maior de idade, caso você possua menos de 18 anos.
3. Para provar que a conta havia sido personalizada por você, deverá ser enviado na carta a cópia do seu documento que possua nacionalidade, nome completo e data de aniversário <Ex: RG, passaporte, carteira de motorista, etc>. A cópia deverá estar em bom estado, e não deverá estar "cortada" ou editada.
4. Envie a carta para:
Cipsoft GmbH
Bismarckplatz 8
93047 Regensburg
Germany
5. Se você fizer tudo correto, você receberá um e-mail <naquele que está cadastrado na sua conta> com uma nova account number, password e recovery key. Caso não seja aceito, você receberá um e-mail informando a rejeição do seu pedido.
É isso.
;)
Use o "Lost account Interface" (http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount) ;D
Lá vc pode pedir uma nova RK. :thumb:
Entra no site...coloke em my account...coloke q vc perdeu a rk...
ai vao passa um indereço da alaemanha....ai vc manda uma carta com o formulario eh um documento q prove q a acc eh sua(rg,passaporte...)
ai eles vao recebe eh manda uma nova rk por correio....flando nissu presciso manda to querendo manda faz 5 meses eh naum lembro nunk..vlw por lembra...aahuhauhua...flws...
Mas uq eu coloco na carta? Em q língua? Qnto tempo demora pra xegar?
coloka o formulario com a assinatura do responsaval,naum escreve nd,demora o tempo de chega ate a alemanha eh os cara le eh manda o email..flws..Citação:
Postado originalmente por !Tymphoda!
Você terá que colocar na carta, o formulário que você imprimiu <com sua assinatura, ou de algum responsável>, e a cópia do documento que possua seu nome completo, data de nascimento e nacionalidade.Citação:
Postado originalmente por !Tymphoda!
Não haverá a necessidade de escrever sequer uma palavra, já que você simplesmente imprimirá, assinará, colocará o documento e mandar pelos correios. Mas, para sua curiosidade, a linguagem é o inglês :D
O tempo é o comum entre os correios, creio que não demore mais do que alguns dias.
É isso.
;)