Olá, ja vi um monte de gente falando em Teleport, Teleport me, isto é alguma maneira de teleportar pra algum lugar? Se sim, o que precisa pra fazer isto, e como posso fazer?
Versão Imprimível
Olá, ja vi um monte de gente falando em Teleport, Teleport me, isto é alguma maneira de teleportar pra algum lugar? Se sim, o que precisa pra fazer isto, e como posso fazer?
;P
Tipo, teleport é quando uma pessoa tem muita folga pra viajar, e fala pra teleportar pro templo,
é só ocupar os 8 sqm's em volta, e o qual o char tava
(tenho certeza que tu não entendeu, mas num to afim de explicar e mesmo porque é ilegal, apesar de ser a coisa mais simples e usada no tibia ;P )
flw
~~Broad~~
tpo como vc sabe qndo nao tem espaço no local onde player entrou no jogo ele eh teleportado para o temple da sua city um EX:
_____
DPoo
------ D=caixinha do Dp P="vc" o=outros jogadores
entao vc da Logout com o char os outros jogadores cobrirao seu lugar e entao vc entra no tibia de novo e pronto vc sera teleportado pra seu temple
sera que vc entendeu? =P
Teleport eh um oo de vc voltar a cidade em que você está residindo. No caso vc reside em venore e está em kazz, pede um teleport e vc automaticamente voltara para templo de venore (exemplo). O modo de fazer mais comum é o seguinte: Fique parad dentro do sqm do dp(o sqm q mostra suas coisas no dp e tal). Deve ter 2 pessoas atras de vc para isto. Qnd estiver tudo correto, vc loga seu char(nisso, as 2 pessoas que estavam atras, vaum para frente, ocupando o lugar que vc estava) dai vc loga novamente, qnd logar já estará na sua cidade em que vc reside.
Atenção, algumas pessoas já foram banidas pelos GM devido a pedir teleport. Fique esperto com isso.
Ops, Naum sabia que isso era ilegal, mas é bom saber, por que assim nem tento faz\er isso, Vlws pelas explicações de todos