Tipo foi muito rápido...nem deu tempo de aparecer no tibiabr. A CIP colocou no seu site q os servers iam estar offline e tal e eu simplesmente fui kickado do server, sem mensagem de aviso de 5 min e nem nada. Vou morrer? o.O
Versão Imprimível
Tipo foi muito rápido...nem deu tempo de aparecer no tibiabr. A CIP colocou no seu site q os servers iam estar offline e tal e eu simplesmente fui kickado do server, sem mensagem de aviso de 5 min e nem nada. Vou morrer? o.O
Caso você tenha sofrido um masskick e seu char tenha permanecido lá, há essa chance, pois você não chegou a receber nem a mensagem que o server ficaria offline.
Mas, creio que isso não ocorrerá. Quando o server ficar offline para o update, todos os chars serão retirados do server, assim você não morrerá. E quando voltar... "orrevuá!", você estará no templo por causa do update :D
Portanto, relaxe durante essas 3 horas, e curta o update daqui pra frente :P
É isso.
;)
Eles deram o aviso 5 minutos antes sim. Tanto que deu tempo pra mim sair do respawn e procurar um canto seguro pra logar.Citação:
Postado originalmente por Lilith Sun
Mas seria bom se eles tivessem avisado com um dia de antecedência...mas...
Após o aviso 5 de minutos,
todos os chars que fizeram logout não podem voltar,
não importa se deu exit, foi kikado ou não
após a messagem, fechou o jogo, pronto não volta :p
só quando o server volta huauhauh
não importa se tem battle
flw
~~Broad~~
ps: se não acreditam, esperem um server save, va matar o monstro e dê logout com as espadinhas xD
ps²: http://www.tibia.com/community/?subt...ame=Lilith+Sun
Tu num morreu nenhuma vez hoje ahuauhah
Se você estava no meio de uma batalha pode até haver chances de morrer, caso contrário, é certeza que você continua vivo, mais 5 minutos antes do servidor ficar off eles avisaram. :thumb:
acho q quando server fica OFF assim, é igual server save. Tudo para... os monstros e os players somem, independente do battle ou não
e dps, vc vai nascer no templo xD
Creio que não pois acho que quando você caiu, você deu logout na hora.
Podemos não ter morrido, mais meus 50k de bolts viraram história :angry: .
@ Tio Sorriso
Poxa, coloka eles na sua casa =) (se tiver) Fica bonito ^^
PS: Eu naum morri, eu naum ví a mensagem dos 5 min então...tava desligado :P mas tipo, fui ver as info do meu char e num tem nenhuma morte então acho q sai mesmo com battle ^^ Vlw a todos
Várias pessoas perderam Loot de hunts e etc... deveriam ter avisado com 1 horas antes... ou algo assim...