em algum lvl um sor ou druid para de adquirir lvl e começa a aumentar seu ml assim fazendo e vendendo bps de gfb sds etc.....
kerias saber qual lvl seria para o começo da jornada das runas?
Versão Imprimível
em algum lvl um sor ou druid para de adquirir lvl e começa a aumentar seu ml assim fazendo e vendendo bps de gfb sds etc.....
kerias saber qual lvl seria para o começo da jornada das runas?
eu fiz ao contrario, peguei ml 1º quando cheguei no level 13 tinha ml 25... depois peguei level...
Faça o seguinte comece a evoluir level, + mesmo assim de + prioridade a fazer runasCitação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
De modo q no lv 15 vc ja tenha ml 25 pr fazer SD e começar a vendelas!
se vc for P.A. chegue no lv 20 rapidamente e pegue promotion logo depois comece a evoluir ml!
Bem... Para começar pegue um level 10 basico, e compre Heavy magic missiles.
Heheheh, esse é a runa indicada para Sorcerer iniciando sua fabrica....
Ajudei? Espero que sim :0)
c eu fosse vc, soh faria hmm, pq SD demora mto pra conseguir, alem de q hmm eh mais rapidu de fazer e vender, GFB eh uma merda, naum faz!eh uma eternidade pra vende
Chegue no level 10 e compre hmm,vai almentado elvel e magic level,sempre almente os dois,no elvel 15 tenha magic level 25+ e faça sd,o unico problema é a eternidade para ender,então enquanto você vende vai fazendo outra... E assim vai. é mais a sua escolha mesmo.
a melhor runa pra fazer é a a firebomb que vc gasta 3000de mana e consegue 3k na venda!
Faca runas de hmm matando bixos fracos como trolls..
Vai passar bastante mlvl e lvl..
Flw ae
Lv 11 e ml 4 axo q ja eh o necessário pra começar a jonada, uma vez que vc ja pode fazer suas hmm's pra vender e assim ganhar uma graninha e aumentar rapidamente seu ml :thumb:
aff falaram q gfb e uma merda n axu axu otimas quase gasto o mesmo tempo pra fazer as de hmm e ganho mais dinhero .....
axu mq lvl 22 e bom pois ja da pra fazer mais runas tipo 2gfb cum mana de 240 etc apesar de que lvl 22 tem mana pra summona ghoul e bom vc fika atkando ele quem sabe vc evolui seu mellee
:712: e quem me chama leve como ofença tbm