Em uma tentativa de organizar melhor o forum crio este topico.
Aqui voces podem chamar sua galera, se organizar para logar em rook e fazer grandes amizades.
Avisos de "raids" serão bem-vindos tambem ^^.
Versão Imprimível
Em uma tentativa de organizar melhor o forum crio este topico.
Aqui voces podem chamar sua galera, se organizar para logar em rook e fazer grandes amizades.
Avisos de "raids" serão bem-vindos tambem ^^.
TEST SERVER ABERTO
Espero ver vocês de novo amigos :) , é claro quando eu conseguir entrar, hehehe e pelo que vi serão todos os mundos juntos \o/
huhu
tomara meu caor amigo Pinheiro...
caraca.. time out toda hr@!! grrrrrr
flwww
to loko p encontra u locke =]
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Isso é bom,ñ terei d fikr todo o dia olhando pra uma GS cum kra d má!
...|..(º;;º)...|.. <GS
XAU!
eu tbm! :D conhecer novos amigos em rook. yyyyyyuuuupppppppiiiiiiiiiii :rolleyes:
quero conhecer o Locke, o Cidolfas o Burrinho, o Surise e o Ipaminondas, o Avallon, o Caliban e o grande poderoso Ninja Mentiroso pra ver se tem a Espada pra coçar na bundinha dos outros no Teste Server!!
Como sou azarado... Ativei a minha premium account quatro dias após o save. :rolleyes:
Bem, obviamente ninguém está conseguindo entrar no momento, já que tem dez mil indíviduos tentando entrar onde cabem apenas mil.
Mas esperamos que, assim como no test server passado, fique mais fácil depois de dois ou três dias.
Dois poréns:
- Como é apenas um servidor, o montante de gente tentando entrar será o dobro do normal.
- Sem contar que é um major, e não um minor update. Isto atrai muitos curiosos.
Voltei para Rook para ver o que modificou. Muita coisa melhorada. Já postei algumas fotos no tópico geral de ss do update. Mas mostro aqui a SS da nova skull. A Rookguardian esperou eu matar os skells para aparecer na foto.
Locke também está por aqui, acho que daqui a pouco ele também posta algumas SS.
[ ]'s
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...ate_Rook_5.jpg
Aff me explikem issu O.o......a cip nao disse q esse update nao teria TS publiko?
O Ninja diz que tem a spike sword, não é por isso que tu acredita :PCitação:
Postado originalmente por Lemis
(eu disse TU, nao quero me meter nessa batalha "tenho" "nao tem nao")
OMG, meu amigo free logou e morreu na ue 1 seg, depois.