vamo faze um abaixo assinado pra cip tirar a premmium accont e liberar pros free as vantagens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABAIXO PREMMUM ASSINA AKI!!!!!!!!!!!!!!! LA VAI A MINHA
ANDRE SILVA BORGES!!!!!!
Versão Imprimível
vamo faze um abaixo assinado pra cip tirar a premmium accont e liberar pros free as vantagens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABAIXO PREMMUM ASSINA AKI!!!!!!!!!!!!!!! LA VAI A MINHA
ANDRE SILVA BORGES!!!!!!
é uma boa Ideia kra...........mas c os P.A sustentam o tibia.....seria mais façil eles acabarem com os free account do q com os premmy... :sleeping:Citação:
Postado originalmente por Andre Silva
uHeuhHUE c eh free account com seu poderoso knight 68?nem elite eh ...oia a merda feia...tsk andre, vai pastar rapaz free account sux = vc ^^
meu knitgh creceu sendo free accont eu nunca precisei ser ellite knitgh pra conseguir se um knight bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! abaixo a premmum se o tibia nao e nada sem os free tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso ae cara e o que eu axo que não esteja muito longe de acontecer é a cip acabar com os free tomara que naum façam isso mais nada é impossivel.Citação:
Postado originalmente por Fuck
abaixo aos free!!!
hehehehhee
vcs tm q v q tibia soh eh uq eh por causa dos premmium accounts,
sr num tver mais p.a akbou tibia
Citação:
Postado originalmente por Andre Silva
se tu nao para d posta merda e coisa d noob, a gente vae fase um abaxo asinado pa t leva ban ¬¬
------------------------------
os premmy sustento o tibia, nao tem como tira premmy, k nem falaru, eh mais facil eles tirare us free
ps: andre silva, vc eh um flooder com paciencia?
no dia q vc caça em cyclopolis vc vai ve q otimo ser pacc e vai se arrepender :P
Chega desse assunto.
A maioria sabe que tibia só existe porque os PA sustentam ele.
Se acabar as PA, acaba o tibia.
A CIP nunca iria acabar com a PA, que além de manter o jogo funcionando, rende grana pra eles.
100+ Closed