Eu gostaria de saber se quando um char é rookado, aumenta a chance dele(%)de perder ekips quando morre
Aumnenta ou naum?
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber se quando um char é rookado, aumenta a chance dele(%)de perder ekips quando morre
Aumnenta ou naum?
hmmmm q eu saiba não, nunca ouvi falar disso, acho q a chance é sempre 10% a não ser q ele tenha red skull, dai ele perde tudo mesmo usando aol, ou q eles tenha benção mas nao sei o qto elas diminuem ou q ele esteja uzando aol, dai ele soh perde skills
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff q nobe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando seu char e rokado vc perde TODODSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS os itens e nao da mais pra pegar,,nao tem porcentagem, e tudo e pronto!!!!!!!!!!!!!1
aff, aidna eu so n00b, vai aprende a interpreta texto, eu sei que quando o char é rookado ele perde todos os euips, mas o que eu quero saber é que se morrer, tem mais chance dele perder ekip ou naumCitação:
Postado originalmente por Andre Silva
A chance de perder equipamentos é sempre a mesma caso você não seja Promotion e não tenha bençãos nem AOL: 10%. Isto também vale para Experiência e Skills.
Ser Rookado não muda em nada a situação. A diferença é que em Rookgaard não há AOL e as outras coisas para diminuir as perdas, então lá SEMPRE a perda será de 10%.
Respondido? ;)