-
guerra em julera
aew, criei esse post ( não sei se vai dar certo ou ce eu to fazeno alguma coisa errada) para q todos possaum deixar noticias sobre a guerra de Julera ou fikar sabeno + sobre ela
pelo o q sei a guerra começou com 1 revolta d alguns brasileiros como o Setzer Gambler ( http://ubbibr.fotolog.net/setzer_gambler/?pid=8812678 ) sobre o povo d itajai q tem fama d serem power abuser
parece q 1 guild d br foi dividida em 2, a New Wild On (composta por Triedd, itajai e companhia ) e a Justice league of Julera (composta por setzer, os revoltados e companhia) ond eu naum fasso a minima ideia qual dos 2 leva vantagem
mas olhando no site tibia.com observei o seguiente
setzer morreu e voltou pro lvl 172 no dia 1 d novembro por 2 integrantes da guida New Wild On ( provavelmente haviam +)
triedd apos d ser hackeado, morreu absurdas vezes ateh o lvl 116 no dia 31/10 e foi banido no dia 01/11 por mortes excessivas
bom eh isso e + 1 poko q eu sei
se tiver algum erro por favor me corrigem
n sei se postei no lugar certo mas axei esse lugar melhor para pessoas q jogam en todos os serves tenhaum oportunidade d ver
espero naum haver resposta como - com setzer na area o itajai ta fudido- pq sozinho setzer naum vale quase nada cercado por 1 guild
por favor postem + noticias verdadeiras (sem boatos por favor) ss recentes e quem sabe ateh 1 filme
eh isso aew fui
-
eu vi no site q o setzer tinha morrido
mas eu nao sei desaa guerra nao
mas no flog dele tem um post q ele fala um pouco sobre essa guerra
flws
-
Cara, sobre essa guerra eu sei pouco. Não sou de Julera. Mas dou razão para o Setzer, pois ele quer a justiça entre os mundos, nada de power abuse, pra que motivos melhores pra eu apoiar ele? Tava torcendo pro cara, e ele morrer e voltar pro 172, talvez essa guerra seja até um disperdício. Mas quem sabe, um dia Setzer consiga o que quer...
Não querendo ser chamado de Noob, mas uma guerra entre BRs, e o motivo ser inveja por parte de alguns, sinceramente....
-
concordo com vc
venho aconpanhando o folg do setzer a muito tempo e vejo q ele tem razaum
por isso estou torceno pra guerra acabe logo sem prejuijo para os 2 lados
mas prefiro q a guild d setzer ganhe :)
-
Sem querer ser chato, mas isso num era pra ser postado no fórum de Julera?
-
bom, a new wild on tem motivos suficientes pra se fuder, cara, a guerra vai rolar muito, naum foi pq o setzer morreu q eles saum piores, cara, todos morrem em guerras, du mais forte ao mais fraco, o triedd se fudeu bunito, e eu achu q ele se fudeu por razaum, quem mando ser power abuse.
Tipow, eu vi otros flogs e todos dizem q sofreram power abuse do pessoal de itajai, e tipow, quem ta do lado do itajai, ta do lado do power abuse, e tipow, muitos high lvl entram pro itajai so pra fuder o setzer (pura inveja), e naum sabe q ta do lado q ele naum queria ta(du lado do power abuse)... bom, guerra é uma parada complicada, e julera deve ta uma merda, geral morrendo, trap a vera e talz, por mim, q a justica seja feita e q os q merecem percam ....
-
eu tb pensei nisso
mas como disse lem cima eu queria ampliar o assunto para todos os os jogadores de todos server
-
eu li sobre a morte dele, falaram q ele foi idiota, ele foi lutar sozinho, acabou preso numa trap e morreu, foi isso q falaram la no forum.
-
Tópico existente em Julera Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.