Tipo eu tva vendo nas criaturas e vi que o assasin tem um loot muito bom e nao é tao foda de mata comu os hunters e queria saber aonde ue acho eles?
Não sou pa então eu posso caçalos?
Qual o media de skill pra ir caçalos sou pally... :yelrotflm
Versão Imprimível
Tipo eu tva vendo nas criaturas e vi que o assasin tem um loot muito bom e nao é tao foda de mata comu os hunters e queria saber aonde ue acho eles?
Não sou pa então eu posso caçalos?
Qual o media de skill pra ir caçalos sou pally... :yelrotflm
Darc Cathedral, Sudoeste de PoH. Área pra free.
Loot bom?! Endoidou.
É difícil de matar com pally, eles tem haste e também ficam invisíveis. Anti-pally plx.
Acima de 60 já mata eles com mais facilidade...
Assassin eh chatinho em lvl razoavel, pra pally naum aconselho naum, mas tem na dark catedral se vc quizer ir mesmo assim
Eu ja encontrei na Dark Cathedral.. mas num achei ele taum facil assim naum.. hehehe, eu tava matando bandits e veio aquele cara de roupa preta atras de mim, quase morri do coracao!! Alem de me deixar bebado, ficou tacando aquelas estrelinhas ninjas e me tirava razoavelmente.. hehe.. foi dificil, corri ate ele sumir, e os skill num saum taaaaaaum mal :yelrotflm
Como disse a PAM, você pode ter achado ele fraco, mas na prática ele é forte, te deixa bêbado e fica invísivel... além de tirar 40+ do meu kina lvl 35 :P
Além disso, ele fica junto de Dark Monk, que também e fortinho e se cura, fora os bandits que irão incomodar muito...
Recomendo você voltar pras caves de rot :P
sera q eu posso i lah pra dark cathedral?
<----- olhem meu char.
tenhu a minima ideia que catedral eh essa o.O
precisa passa pur poh ?
eh uma que tem um vamp na entrada? ;P
aff
dark cathedral fika pra baxo do deserto da desert quest
eu vo la desde meu lvl 15
la eh o melhor lugar pra upa lvl
e o assasin nao eh taaaao forte.. mas tbm n eh tao fraco
nem vale a pena ir pra dark pra só mata ele
so aviso pra toma cuidado pra ir pra dark....pq da pra lura gs ali perto
melhor leva umas uhs
Eu acho q mata assassin ñ vale a pena ainda + pally, pq ele fica invisivel, é rapido, bate mto (sem maldade plz) e ainda te dexa bebado, e p/ piorar ele vem com Dark Monk q da Hit mto forte (mais alto q cyc eu acho) e tem Heal fora os Bantits q vem junto com eles.
Eu acho + facil matar Hunter, Mino Mage e BH do q Assassin.
Ja ia esquecendo d responder a sua pergunta, vc pode achalos na Dark Cathedral, e ñ da p/ matar com dst 50 usando Arrows (pelo menos eu ñ concegui), no lvl 25 e com dst 55 acho q ja da p/ matar + tem q levar mta UH pq ele vem com Dark Monk
nah, vc nah passa por poh passa entre poh e out camp(nah sei escrever) + pode ter mino mage e/ou gs luradaCitação:
Postado originalmente por Seya
nah tem q passar por vamp -.- endoidou???? vc vc descer nas costas da dark catedral tem um rio q do otro lado tem um camp com war wolf e orc rider da pra vc ficar matandu dali + se vc for pra lah na entrada(rodeandu o rio) pode ter vamp sim