-
Problema no meu tibia...
Ola pessoal, hoje fui entrar no tibia, e me deparo com um aviso de que foi feito o update para o tibia 7.55, mas jah via visto aquilo :confused: Entao, quando entro no tibia, vejo meu mapa TODO inexplorado e aqueles avisos, como se fosse a primeira vez que entrasse no tibia, fiquei tambem sem hotkeys, alguem sabe o porque disso?
Cya,
Sasuke~
-
Quando o Tibia é reinstalado ele perde tudo que você tinha modificado (mapas abertos, locais visitados, hotkeys, configurações de video). Se você tem os arquivos salvos é só copiar e salvar eles dentro da pasta do Tibia. Caso não tenha... meus pesames.... vc eprdeu tudo mesmo...
aBRacos
-
quanto ao aviso, qdo vc usa o tibicam depois o tibia, aparece aquele aviso... mas quanto ao resto... ñ sei :S
ps: alguem pode te deletado o tibia sem quere (mae, pai, cachorro [rárrá eu sou mto hilario])
-
five minutes
Toda vez que eu tento entrar no jogo hoje dá uma mensagem de que é pra esperar cinco minutos. Tá acontecendo com vcs? Como faz pra resolver isso?:confused:
-
eu baixei e instalei o 7.55 na msm pasta da minha outra versao e nao perdi os mapas x) como sou feliz