Sabemos que todos tem seu truque para upar ML...e o meu nao era mto bom!!
Bom diga, QUAL SEU TRUQUE PARA UPAR ML ?
:)
Versão Imprimível
Sabemos que todos tem seu truque para upar ML...e o meu nao era mto bom!!
Bom diga, QUAL SEU TRUQUE PARA UPAR ML ?
:)
Não existe truque, é só usando magias mesmo. Mas para aumentar o ML mais depressa você pode usar mana fluids ou os rings (life ring e ring of healing).
vc quer so upar ml ou q upar lvl tb????
eu vou botar a maneira so de upar ml
tipow so funciona pra lvl -18
em thais tem um lugar onde vc fika e pegar 3 respow de wolf( na floresta do norte)
vc fika lah se tiver lvl -18 seu soul almenta, e comida garantida
fika tb com life ring, pq almenta seu ml mais rapido
em folda tem um lugar onde tem polar bear q agora eu naum me lembro quanto da de ex
se vc quiser e tiver lvl - ou = a da ex vc pode fika la pq eh comida garantida
e da soul tb( usa life ring)
ps: so usa life ring pra fazer sd ou gfb naum pra fazer hmm vlw
ps²:naum fassa isso eh melhor vc fikar em rot e pegar lvl e ml ao mesmo tempo
vlw mais ta ai um geito de upar ml muito rapido
Como o Maumau disse, não existe um "truque".
É só vc sempre estar "full", coma toda a comida disponível sempre, para sempre encher mana...
Flw ae.
Galera, eu entendo um pouquinho de mage mesmo sendo um Knight, mas aí vai: Sorcerers e Druids não devem usar Life Rings quando não são Prommoted ( Master Sorcerer e Elder Druid ). Por que ? Simplesmente porque um Life Ring para um Mage sem Prommotion beneficiá-lo em apenas 400 de mana. Já, para um Elder Druid ou Master Sorcerer são exatamente 700 de mana por Life Ring, muito vantajoso, não ? O que eu quis dizer é que enquanto você não tiver vocação superior use Mana-Fluids que é mais em conta :P.
See-Ya.
bom, tem um "truque" q eu já pensei, se no seu mundo vc conseguir vender sd por 5.5k ( no meu server dá sim ) e vc for promoted ( MS, ED ) faça assim:
compre 6 life rings ( no npc de edron ) = 5.4k
com todos os 6 life rings vc consegue fazer uma bp de sd ( eu já testei )
pronto, ai é só ficar no ciclo! ;) mas pra lucrar alguma coisa, tente fazer 1 bp de sd com 5 rings só ;) as ultimas runas vc espera no tempo normal mesmo... esse é um truque muito bom, e se vc se dedicar somente a ml e ficar 1 bom tempo assim direto, da pra pegar ml rapidinho
Truque nao tem cata soul matando bicho e sempre ussando magia agora se vc quer upar 1 pouko + rapido pegue 1 parte da grana da sua hunt... e compre em MF
E lembrar que mana upa de "pacotes" de 20 d mana se vc fizer 1 hmm vc estará jogando 10 d mana fora, e se fizer 2 (140 mana) não desperdiçará nada