eu tavaquerendo começa um kina (tenhu char lvl 8 em rook ^^)
so q tava pensando...vale msm a pena ser um knight??tpw vcs saum felizes mesmo tendo q treinar horas a fim...e outros "problemas" q kinas enfrentao?
deem suas opinioes
sem +
furureal
Versão Imprimível
eu tavaquerendo começa um kina (tenhu char lvl 8 em rook ^^)
so q tava pensando...vale msm a pena ser um knight??tpw vcs saum felizes mesmo tendo q treinar horas a fim...e outros "problemas" q kinas enfrentao?
deem suas opinioes
sem +
furureal
Cara..kinaa nao mata mtu em pvp ..maz defende-se mtu bemm.. Kinaa pega lvl como um flash i skillz como tartaruga..maz eh apenas uma fase..si vc fika umt empo treinando skill dps u lvl vem ki nem agua..poremm cara eu aconselho a ser kinaa.. aconselho msm tenho um kina e ele esta de parabenss... mazz depende.. du seu tempo sei laa..reflita ;)
eu so kina pq gosto + c vc for kina por causa d lvl ou d skill nem e vai de cada 1 c vc gosta d magia nem aconselho ser 1 kina + se vc tiver saco d ficar treinando:sprite10: para d pois up lvl como 1 foguete c ta na voc serta:yelrotflm
cara tem q ser kina se vc gosta da vocaçao pq nao adianta "a meu amigo disse q kina só server pra blokar" lol ! isso eu vi no dp esses dias de uns noob!
pense bem! vc nunca vai depender de ngm pra caça isso ja é grande vantagem xD
:P Cara, se você não tem outro char nesse mundo que você jogo e você desejas ser rico, nem pense em escolher knight. O knight é o que mais difícil pega dinheiro enquanto é low-level ( até o level 30 ). Mas se for knight, te aconselho uma coisa: Use club, você não vai se arrepender na hora de ter uma boa arma one-handed e um barata two-handed :P
naum seja kina agora os sorcer podem pegar lvl rapdo -.- cip soft ta fikando doida...a unica coisa q kina tinha de bão agora aboooo
Cara, sabia que você está completamente errado ? Os wands apenas vão beneficiar os Mages que estão em um level abaixo de 50 se não me engano. E além do mais, os Mages High-Levels conseguem pegar mais experiência do que um Knight no mesmo level facilmente. Leia mais sobre os Update Teasers por favor.Citação:
Postado originalmente por dani martins
Cara kina eh muito bom.... só que o negocio eh o seguinte... se vc quer ganhar lvl rapido e nao ter muito problema com kina treine ele ate o skill 80/80 que com isso vc ira conseguir upar muito rapido.. pois ate la vc ja tera uma boa grana...
Cara na minha opniao knight são os melhores,
bem as skills e lvl são rapidos
porém ML :P é um saco uppar, porém quando você atinge o ml 4 você está feito como knight
E o lance das skills, 1 semana de treino (pode parecer mto e chato, e é) mas basta vc treinar, ler o forum do TibiaBR :P que o tempo passa rápido e depois é so sair pegando level.
E os knights são os mais ricos creio eu, por ficarem com parte ou total do lot da hunt :)
E knights só terão gastos apartir do lvl 20+ creio eu, as UH's ;) para se sairem melhor em hunts.. etc
aew manow eh o seguinte, vc pega a vacação q vc gosta, eu por exeplo gosto d pally + como nu mda pra treina disanimei e estou gostando d kina, + vc eh oq vc quer, tpo cunheço algumas pessoas q jogam d kina soh pq os outros flram e etc, e tpo, nunk faça uma coisa q meu amigo feiz, ele gosta d joga d sorc e jogava em non-pvp, entaum feiz um kna em pvp e naum treinow com o kina dele, resultado: lvl 19 morreu prum noob lvl 10 =/ msm com fire sword, dragon shield e k armor, eh o q eu digo, c vc for knight vc tem q treinar nem q seja ateh 50/50, senaum vc vira um sorc cum ml baixo.
Kornelius