-
Guards ;X
ae......quero saber se eu consigo caçar dwarf guard em 1 cave light.....como a primera fora de kazz<< com slimes
sem waste e claro ;P
skills q eu pretendo i saum
80/80 lvl 40 com.....crusader helmet,crown armor,k legs,crown shield,bright sword
vlw ae
-
eu acho que com essas mesmas skills nem precisa de lv 40 pode ir até menos...
-
kra se eu nao me engano no meu char antigo era skills 65 lvl 20 fui de gs pra lah peguei lvl 25 soh q tem q levar muitas uhs neh ^^
-
sim, pode ir tranquilo.
mas tente arrumar uma gs antes :rolleyes: ~offtopic: o rolleyes do tibia.com eh melhor >.< ~
-
nao da pra mim pega gs....to em mundo novo
gs = 70k
oO
mais opinioes pls
-
lol.
Quer ter um belo waste com uma exp legal? USE GS =D
Quer NAO ter waste e ter uma exp legal? USE 1 HAND =D
easy nao? :>
NAO VAE DE GS
Bem, com lvl 40 e 80/80 você vae ter waste em caves só com Guards, a nao ser que lure 1 por 1 (haja paciencia lol) e tenha sorte, eu aconselho ficar em andares com soldiers e alguns Guards, pegue mais lvl e ekips melhores, um lvl 45 com bons ekips ja da pra ir sem waste eu acho ;)
ps: SEM gs \o/
-
bom mas....eu vo numa cave light q vem de 1 em 1 sempre....so no respawn full q vem 2 as vezes
mas e sucegado
da pra i nao?
e c souberem
qntas bp de uh a cada hr
vlw
-
kra, eu caço em caves de dwarf guards, gasto em média uma UH por dwarf guard, isso q eu tava no lvl 22 com skills 55/55, era só leva umas bps de UH e tava feita a hunt lá
-
Cara, da para ir de boa a depender de quantas horas você for passar tem que calcular as UH, mais tipo vai com 2 bp e faz um teste vc mesmo, eu mesmo to catando shield 75 e ml 5 agora pq nao tenho muito tempo para treinar pq to sem net e trabalhando direto, mais o recomendado pela galera para hunt é 75/75 no minimo com uns 500 de hp ou 450 para uma boa hunt, eu fiz um teste com 72/71 e chegava apegar 2 de vez com bright e medusa, rolava uma wastezinha mais ia blz so juntei 10k nesse dia, agora que vou catar 75/75 vou la fazer um teste de novo :P, va a nivel de teste com uh e boa Hunt !!!!
-
Cara, seguinte pega vai lá leva uma bpzinha de uh, leva seus eqpzinhos e testa, eu digo q vai vale a pena eu com skills próximos disso 78/78 era meio waste, aconselho vc fica nos soldier primero vey...
Mas testa lá e ve o que vc axa ^^
Flws