Qual Seria melhor eu gosto de sorc por causo das magias e tal só q eh dificil upa no começo :( , e dizem q knight eh bem facil de upa
qual voces sugerem?
comentem plx :D
Versão Imprimível
Qual Seria melhor eu gosto de sorc por causo das magias e tal só q eh dificil upa no começo :( , e dizem q knight eh bem facil de upa
qual voces sugerem?
comentem plx :D
Primeiramente, existem vários tópicos sobre o mesmo tipo de dúvida que a sua. Dá uma pesquisada que vc encontra. Segundo, a escolha da vocação é uma questão de gosto pessoal, estilo de jogo e muitas outras coisas. Dá uma passada no fórum referente a cada vocação e veja com qual vc se identifica mais.
Sem mais....
bem,nao acho q voce deva jogar com o que os outros acham melhor.. deve jogar com qual voce gosta... de que lhe adianta um char lvl 800 kina se oq voce gosta mesmo é sorcerer?
Sugiro a todos sempre a vocação Knight. Sou suspeito pra falar pois amo essa vocação, porém vc tem que escolher a que mais lhe agrada independente da dificuldade inicial encontrada. Boa sorte :thumb:
Abraço ;)
[]'s
cara, eu axo q kina eh:
um "pobre blocker", caçadas de kina abaixo do lvl 50 eh clicar no battle e esperar o seu "tanque" subjugar a pobre vitima, caçada de bixo fodao kina soh vai ter q fica em full def usando uh...
mas eh bem + dificl ser sorc do q kina...
eu surgiro pally :P mas pra mim kina eh akilo /\
e kda um prefere uma voc diferente...
AVISO AOS Q VAO FICA DEFENDENDO KINA E XINGANDO PALLY: ñ vou escutar, jah "briguei" assim com o arkaine ¬¬' e dificilmente vou voltar nesse topico
Acho mage e pally mais emocionante e é bom ter uma boa ne pq tem menos hp e poucas defesas, por isso q ando jogando com kina(q é legal tbm), net suckis =P