ei eu tenho uma pergunta qual o lvl do dono do criador do tibiabr? e em q mundo ele joga?
Versão Imprimível
ei eu tenho uma pergunta qual o lvl do dono do criador do tibiabr? e em q mundo ele joga?
Knight lvl 53, Rubera.
Abraço ;)
[]'s
Opa! Essa eu não sabia! vlw Havengar!
+ ele foi o criador do Paine Kevorkian q agora ta no lvl cento e poco :D
mas ele ainda joga com esse char de lv 100 e poco?
ele num joga nada não... eu tinha knight level 68 em titania!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Andre Silva
Se for pra vc falar o que não sabe, não posta nada. Se eu postei dizendo, é porque sei, assim como muitas pessoas aqui da comunidade sabem. Não posto o nome do char pois não sei se ele gostaria que o fizesse. Fale apenas o que estiver dentro do alcance de seu conhecimento. Quando não souber nem posta.
Abraço ;)
[]'s
darrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrr so pq vc e moderador vc acha q pode humilha as pessoas????????????????? eu disse q ele num joga nada no sentido de q o char dele e fraco,,entede??????????? manda ele vir no ts q eu arrebento com o knitgh dele e o seu junto, no ts eu vou te matar por causa das alertas e desse post, tu ta marcado e seu char ta na vip!!!!! entra no proximo ts q tiver e me manda mensagem aki no forum, falow?????? tu ta marcado com seu char havengar!!!!Citação:
Postado originalmente por Havengar
sabe o que é um saco, esse tipo de coisa, se vc é bem sucedido no seu mundo, se vc dá um pouco de moral aparece um monte de nego enchendo o saco... da outra vez que eu divulguei o nome do meu char eu me arrependi muito, pq não parava de aparecer nego me mandando pvp pedindo itens, dicas, etc... o admin faz o correto...
Curiosidades.. hehehehe legal isso...
E qto aos comentarios anteriosres.. ahuahuhuahauhuahua.. nego já ta querendo sair na porrada por causa do lvl do dono do Tibiabr... aonde esse mundo vai parar... ahuahuahuahua...
Cada uma...
Flw ae