Primeiramente...
16:09 You advanced from Level 36 to Level 37.
Aí seguinte... Passei de lvl dando exori em larva certo! Lógicamente matei elas. Mas meu amigo tomou apenas 14 de mim... Num era pra sair 35+, já que em player é metade de hit?
Versão Imprimível
Primeiramente...
16:09 You advanced from Level 36 to Level 37.
Aí seguinte... Passei de lvl dando exori em larva certo! Lógicamente matei elas. Mas meu amigo tomou apenas 14 de mim... Num era pra sair 35+, já que em player é metade de hit?
Os danos variam, não é uma conta exata que é a metade que vai acontecer.
a GDW disse tudo! exoris variam muito.. no mesmo tempo q pode tira 150 vc tira 50 .. em pessoas,principalmente.. sao muito fracas.. é normal esses hits porcos
Bem, eu dei minha primeira exori em pessoa, era lvl 40 (preguica de comprar a magia) e entao tirei 56, ateh hoje num dei mais nenhuma.
Cya,
Sasuke~
E acho que os equips também influenciam... Já que quando meu amigo, testa em mim, quando eu estou sem equips, da os melhores hits... e também, exori é uma magia de porrada, assim como explosion, ue... eu acho
Flws
Kussjes
Com certeza os equips contam, senão para que serveriam...Citação:
Postado originalmente por Cygnus Hyoga
Equips contam teste... sem equip e com equip ;)
Isso que acho errado no Tibia... Acho que exori deveria depender dos teus skills, não do ML. Se depende do ML, equips não deveriam defender. RPG mesmo nada defende magia, só depende o poder mágico do atacante.
Quanto a pergunta do rapaz, nem se preocupe, Exori varia bastante.
Toda e qualquer magia não apenas depende do ml, e sim do ml e lvl.Citação:
Postado originalmente por Older Istari
Vamos ver a FOR MULA (do Will Hunting) para calcular dano e tirar as dúvidas ok?
(lvl + magic lvl * 1.5) * <Poder do determinado spell>
Poder do Exori é 3 na expressão, então vamos lá:
(37 + 5 * 1.5) * 3
(37 + 7.5) * 3
43.5 * 3
130.5
Arredondado: 130 De dano é seu máximo dano em criaturas.
Mas.... porque não chego ao meu dano máximo em pessoas?? Ou mesmo em bichos fortes, meu Exori pode não chegar nem em 100?? :confused:
Simples, isso acontece porque o dano Físico (da mesma classe da SD/MELEE/EXPLOSION) dependerá dos equipamentos do alvo, todos equipamentos que tenham Arm irão reduzir o dano causado (pelo Exori no caso).
Pessoas tem uma resistência a danos natural + equipamentos com Arm, mesmo assim se você pedir pro seu amigo tirar os equips e você der o Exori, provavelmente irá conseguir um dano muito maior do que simples 14! :riso: