Aew gente xD
Queri faze 1 pergunta pra voces, porque
voces acham que ainda nao tem nenhum pally lvl
200 no Tibia ? E quais sao os pallys que tem mais
chances de chegar nesse lvl ?
Vlws xD :thumb:
Versão Imprimível
Aew gente xD
Queri faze 1 pergunta pra voces, porque
voces acham que ainda nao tem nenhum pally lvl
200 no Tibia ? E quais sao os pallys que tem mais
chances de chegar nesse lvl ?
Vlws xD :thumb:
Que paladino tem mais chance, acho que todos tem quase a mesma chance: NENHUMA.
Porquê isso ocorre? Paladinos não tem magia espontânea de ataque em massa (Sorcerers fazem exp em massa com algumas UEs bem posicionadas, Knights limpam o que tiver ralando o borba deles com um berserk imediato, druidas no meio de uma Orc Raid ainda podem fazer a festa com P.Storm e sair correndo com Invis).
E como monstros que dão exp. em massa são imunes contra isso, aquilo e o caralho a quatro, e o paladino causa dano maciço em apenas 1-2 monstros... fica difícil um paladino fazer um "megapowergame".
No começo eles ganham exp numa velocidade lascada, mas a partir do lv100... lerdeia tudo. Não podem matar vários monstros duma vez a não ser que usem runas, etc...
Do contrário já teríamos ao menos um paladino lv200, até Knight e suas armas que são inferiores a bolts já passaram de lv200... (Inferiores no sentido "machucar um monstro forte". Nunca vi um knight tirar 180+ de demon na porrada)
n fasso a minima ideia pq
mas qm vai xegar primero pra minha tristeza
eh o pancras
prefiria o gugo
mas faz oq neh
Queria ver um druid lvl 200+ hehehe ia ser bem loco
Pally acho que enfrentam o mesmo dilema dos druids... poca magia ;/
Gravem as minhas palvras...
Se até la não tiver nenhum pally level 200+
eu vou ser o primeiro...
^^
Pode escrever...
cya ~
Se ate la oque ????Eu axo que num tem lvl 200 porque os pallys
num matam varios monstros ao mesmo tempo como disse
o alca vicius , mais axo que tambem 1 pally lvl 200 ia ser
bem rox e apelão né xD
Eu acredito que o Xanudu de Antica tem mais chances de ser o primeiro.
EDIT:Esqueçam oque eu disse ele tah banido até dezembro hauahuae.
os pallys tem até vantagem, n sei pq ainda n pegaram lvl 200.
eles podem caçar solo em demona, dl solo sem mto waste etc..
eh infelizmente vai ser o fdp do pancras o primeiro lvl 200, o gugo bem q podia da um rush e passa neh? x~
Eh que tipo..Um pally atual nao tem mais akle animo que tinha antes pra jogar...Pq além do treino deles ser realmente monótono e CARO xD, nao tem magias mto fortes (apesar de q combo pally BOlt+Sd n tem...ARREGAÇA xD)... e como dah pra ver...Um Kina com msm skill de um pally de Fire Sword jah eh capaz de tirar + hit q um pally de bolt (bolt tem atk:30 +/-) e sendo q Power bolt eh MTO KRO... Dai dah realmente + animo pra um Kina lvl alto doq pra um pally... lóul :P xDDD
Não há pally's level 200 simplesmente pois não houveram jogadores de pally's altos com tanto tempo para jogar neles..
Mas não duvido que algum dia todas as vocações terão pelo menos 1 level 200!