Bom pessoal, estou perguntando isso devido aos meus lags. Há como ter uma intensificação do sinal (database) de tibia aqui no Brasil? Se for possível, qual o seu grau de dificuldade?
Acredito que isso ia diminuir os lags..
Cheers..:)
Versão Imprimível
Bom pessoal, estou perguntando isso devido aos meus lags. Há como ter uma intensificação do sinal (database) de tibia aqui no Brasil? Se for possível, qual o seu grau de dificuldade?
Acredito que isso ia diminuir os lags..
Cheers..:)
Não tem jeito cara... o único jeito seria por um servidor aqui no Brasil mesmo, vou te explicar (apesar de você ter cara de já saber) o por quê:
Desde o servidor do tibia, o sinal sai limpo e passa por uma quantidade de lugares, o que lerdeia e "danifica" o sinal, isso é a maior causa dos lags.
Quanto mais longe, mais lugares o sinal vai passar, por exemplo:
De um servidor Alemão, o sinal sairá, passará por um provedor de ajuste (alemão, demorando mais a operação), terá o tempo de chegar até aqui e passar por outros provedores + modem + processar pelo computador.
Isso é a principal causa do lag de servidores de tibia, muitas vezes eles estão sendo causados por interferências do meio do caminho, e para com isso, pouco podemos/a CIP pode fazer.
Uma prova do que estou falando é que quando nós (Brasileiros) que moramos no Brasil (lol :p) jogamos em servidores Americanos, pessoas que não tem um sinal de conecção boa, irão sentir-se mais rapidos nos servers Americanos, enquanto nos Alemães as coisas mudam um pouco (ou bastante).
A CIP já tentou intensificar o database com Tenebra, servidor antigamente Brasileiro, mas eles resolveram hospedar em um provedor de esquina.. então foi movido para a Terra do Tio Sam (apesar da velocidade de Tenebra aqui ser MUITO melhor, os constantes mass kicks irritavam e muito os jogadores).
Espero ter respondido suas dúvidas.
(Idéia...)
@Tio Sorriso,
Quanto custa uma casa em Regensburg? De preferência BEM PERTO do servidor da CIP?
Acho que isso ia resolver o lag em uns 100%... e se tiver lag mesmo, só berrar da janela.
HAUhAUhUAH ótima pergunta, mas....Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
os servidores da Cip não ficam em Regensburg (ou seja lá como se escreve essa cidade)
Lá apenas ficam o escritorio deles..
o maximo q vc pode fazer é xingar o Stephan, Steve, e os outros membros da Costumer Support lol
Mas Guido & Cia devem ter um "gato" ligado, um rabicho direto no servidor pra não ter Lag...
Pensando bem, vou trabalhar no servidor mesmo. Antes de apertar "/\" já tá andando.
Ou arrancar todos os fios do brasil, queimar, vender no ferro velho e comprar fio novo e reinstalar.
isso "intensificaria" o sinal.
Citação:
sgundo pesquisas no google.
casa 2 quartos, perto dos escritorios da cip- 55.400 euros.
Sem janela de bom angulo para a cip
Topic: ja tentaram fazer isto, Tenebra no começo tava muito bom, mas depois teve lag direto, so não sei porque...
Sim...Citação:
O prédio da telemar pegou fogo em uma cidade (nao sei qual :P)
dai o Dio Dire, atual Dio Carletto de pacera usava velox tinha lag direto.. após esse incêndio, a telemar trocou todos os cabos e agora ele não tem mais lag!
VAMO LÁ GENTE!! VAMOS QUEMIAR O PRÉDIO DA VELOX/VIRTUA/SPEEDY/SEJA LA QUAL FOR SUA NET!!!!