-
Dicas de onde caçar
Voltei a jogar com esse druid faz 3 dias to lvl 30 ml, 36.
Queria saber se vcs me dão uma dica de onde caçar sou free acc =(, já caçei rot até o lvl 30 e agora caço guard com monk, pq draggy em thais demora mto o respwan que sabe uma dica de onde caçar.
Vlw.
:riso:
-
Hmmm cara...free account realmente não tem muitas opções nesse level.
Bom, caçar guard é bom...eu recomendo usar só um monk pra blocar e matar tudo na HMM.
Respawn de dragão eu conheço um ali perto de Kazordoon, mas acho que o spawn é muito lento lá. Te dou um conselho, pague uma Premium que não é tão caro e você não irá se arrepender ;)
~Flop
-
VLW
Vlw aí pelas dicas mas axu meio difícil eu pagar premmy então vou continuar guard msm, me fala onde tem bons respawns e guard com monk.
:)
-
Em Kazordoon tem ótimas cavernas só de guards, ali perto de carlin nas dwarf mines se você for descendo também tem umas boas.
O problema de caçar ali perto de Carlin é que você vai ter que arrastar o lootbag até Carlin, e a chance de você ser roubado assim é bem grande.
Caça lá em kazordon, antes de você chegar na escada que dá pra cidade tem uma entrada a direita, você vai achar um andar com dwarf soldiers e rotworms, nos andares de baixo guards.
;)
~Flop
-
Vlw msm vou lá ver como é essa cav, acabei de upar lvl 31 =).
cya
-
A minha dica é: pegue level nas rots até conseguir ir guard sem monk.
A exp em caves de rots (free acc) varia entre 5-10k, o quê não é muito ruim... e depois que puder ir guard sem monks a exp vai render muito mais, já que não precisará ficar em apenas um andar só por causa do monk.
Sei lá...
Se quiser é arriscar mesmo, vai poh com 1 monk e fique ali circulando a parte dos cycs (NÃO VÁ NAS GSs), indo algumas vezes pra perto do "templo" para matar uns skells, ghouls e "correr" um ds.
PoH tem dois problemas:
1. Ou está muito lotado e vocÊ acaba não caçando nada...
2. Ou está vazia e o respaw "tá muito doido" e toda hora junta vários bichos de todos os lados... esse problema pode ser facilmente contornado caso vocÊ já esteja um pouquinho mais forte, do contrário, vai acabar matando seu monk e te obrigando a gastar umas gfbs adicionais.
Bom... sei lá. ^^'
-
mata gurds mesmo..ate 45.. ai dps vai dl com bloker
-
fica no ultimo andar de guards, no ultimo msm, da cave q + te agradar, de preferencia a maior. com 2 monks, e hmm
lvl 40+, com ml 50+, da pra vc ir dl com um blocker, e ainda combinar com ele de usar burst arrows + hmm e ir solo shooter (soh vc atakando, mto + exp).
ai.. eh seguir nessa vida.. druid free eh complicado msm. mas.. assim q pegar lvl 60, vai demona com blocker óbvio. warlocks dao + exp q akele demon de edron ú.ù bem mais x) soh nao vai solo shooter assim q pegar 60, a menos q seu blocker seja lvl 150 e aguentar sem ser waste xD