-
Hacker Estranho d+
ae galera, meu char de Empera, algo aconteçeu com ele, algo muito eskisito
ele era lvl 18, tava nos ghoul, eu fiquei uma semana sem joga, quando entrei ele estava lvl 17, no dp, foi morto por uma elite, q pelo q eu saiba nao eh PK.
eu nao divido acc com ninguem, o char era dificil morre pq carregava + de 2 bps de uh, e dps de morre foi até o dp e pego uma bag.
se fosse hacker imagino eu q levariam o dinheiro do dp, ou as bps q tao no dp, mas deixaram td intacto, apenas mataram o char (q estava com 2 bps de uh) e levaram até o dp.
no meu dp, axei uma carta assim
Onkopol Thain
Carlin
Dear Onkopol Thain
We would like to inform You that you won prize in Cipsoft lottery. Now You can choose the prize, it is Premium Account for 3 months,
Boots of Haste, Golden Set etc. or better skills.
You can choose it on www.tibialoterys.glt.pl(cortei uma letra pra ninguem entra por engan)
Cipsoft Team®
mas o estranho é q nem entrei nesse site...
ALGUEM CONHEÇE ALGUM CASO PARECIDO???????
-
Tu não deu exite em vez d elogout, antes do blocquieo de logout sumir?
-
Tá parecendo q vc deu exit mesmo.....
-
Nem entra no site n..
Eh um hacker tentando c passar de GM ow coisa parecida do tibia!
A cipsoft nunk teria uma promoção dessas alem de tdu esse n eh o site oficial do tibia..
E a cipsoft nunk manda cartas pros jogadores!
Vc usa algum programa pra facilita o jogo n?
V c naum tem spy ow keylogger aew!
flws
-
Po, só dando exit mesmo....
-
vcs nao perceberam q tinha uma carta marota no DP? tava dentro do locker ow no depot? (melhor, tava dentro da caxa cinza ow da marrom)
se tava no depot(cinza) entraram mesmo!
E SE ELE DESSE EXIT, COMO ELE IRIA MORRER E APARECE NO DP??? CADA UMA Q ME APARECE, ACHO Q O CHAR DELE TA COM ENCOSTO, ELE DEVE I LA E PEGA TODAS AS BENÇÃO DO TIBIA PRA TIRA ESSE ENCOSTO HEUAHEUAHEUAHEEA!!!!
-
Cara,e mesmo que ele tivesse dado exit e morrido.
Quando se morre não aparece na frente da caixa do depot,e sim no templo.:)
O hacker pode ter se arrependido de ter matado vc e não mexer em nada.:P
aheiuhaeiu zuera.
Flws
-
já aconteceu isso comigo em Hiberna, soh morreram com meu char, nao pegaram nada
-
Um cara de Harmonia fez isso com um outro..
Esse cara que eu conheci mandou SS do cara usando light hack, e a bundona da CIP ficou coçando o saco, não fez bosta nenhuma.. Ele entrou na account do cara e fez o trabalho com as proprias mãos..
As vezes voce incomodou o cara errado e ele zuou voce..
Se não me engano foi um tal de Michel Correia que foi hackeado.. Não tenho certeza, só conheço uma pequena parte da história..
-
Não entra em sites q n sejem oficiais...
não forneça sua senha a ninguem
coloke uma senha dificil
n use facilitadores
SEMPRE DE LOGOUT...
soh isso :)
flw