Eu queria saber como se naturalizar em ab, parece q eu ja tinha visto um tópico sobre isso mas num achei então fiz otro.
Alguem pode me responder?
Versão Imprimível
Eu queria saber como se naturalizar em ab, parece q eu ja tinha visto um tópico sobre isso mas num achei então fiz otro.
Alguem pode me responder?
sim
eh soh ir no templo e passar pelo troço q parece um teleprt
Vc tem que atravessar o labirinto... e pra acertar o caminho é complicado... Peça pra alguem no jogo te ajudar.
ahahahahahahahahaha dexa de ser nobe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! todo mundo sabe q tem q ir no portal de rookgard e falarCitação:
Postado originalmente por «Net a Lenha»
hi
abdemdriel
knigth ou outra voc e ir pra ab!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nun fala o q c nun sabe naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
affffffffff, mas que noobisse hein Andre Silva :lol: :lol: :lol: ...
para se naturalizar em ab vc precisa ter um machete e ir passando no labirinto cortando o mato com o machete, chegando no meio do labirinto vc passa de teleport e aparecera no templo de ab... simples, não? :sleep:
huehuehuehueuhe... Vc sabe muito do assunto em.Citação:
Postado originalmente por Andre Silva
:402:
Aff, pra começa de rook vc só pode ir pra Carlin, Venore ou Thais.Citação:
E se eu for pra Carlin, vc axa que eu não posso me naturalizar em Ab?
E se eu por uma premmy eu não posso me naturalizar em Edron, Darashia ou Ankhamun?
Decha de ser noob q o q o kra falo ta certo!!!!
Agora vo responde
Tipo vc entrando em Ab vai pra esquerda e vc vai ver um labirinto, ele é meio complicado de se passar, mas c vc for em MAPAS no site do Tibiabr e clicar em ab, so de ver a imagem vc consegue passar o labirinto.
Ah leve um machete com vc porque vc vai ter que cortar muito mato pra passar o labirinto.
C ya :battleaxe
Nossa cara você falou merda, noob é você, solta uma FB no chão e fica dando voltas em cima que você ganha mais, e depois, ir de rookgaard para Ab Dendriel só premium accounts podem fazer isso na área premmy. Você tem que ir em um labirinto ao lado esquerdo de Ab Dendriel, você precisa de uma manchete para cortar as gramas que tem no caminho, não se preucupe que no labirinto o único perigo, se eu não me engano, é ums rats. No final há uma árvore que brilha com um elfo, basta entrar no portal azul e pronto.Citação: