Estou com o video aqui da necro quest, mas nao sei sobre os "novos conceitos de spoil" gostaria de postar aqui, mas nao vou perder meu tempo pro link ser removido como o da Behemoth quest, respondam se eu posso postar...
//Xandi ;P
Versão Imprimível
Estou com o video aqui da necro quest, mas nao sei sobre os "novos conceitos de spoil" gostaria de postar aqui, mas nao vou perder meu tempo pro link ser removido como o da Behemoth quest, respondam se eu posso postar...
//Xandi ;P
naum so modera mas sei alguma coisa.
Vc pode posta a quest soh se o video começa a sala da quest soh pra mostra a recompensa, naum pode posta videos de quest mostrando como ela eh feita!! tem mais informaçao no topico sobre isso!! vlww!!
ae na boa pode posta o video saindo do dp q eu quero sabe o caminho ninguem vai te banir nao :icon058: :icon058: :icon058:
moderador is :712:
e q coisa mais mongol,so as quest bm foda mermu desconhecida q n tm nme q monstra video s ofaz filmi du loot!!Citação:
Postado originalmente por Zax Insane
Eh isso aew, vc pode mostrar desde q os cara tao pra subir o buraco q ta tudo ok, o certo eh mostrar a ação e nao o caminho.
Cara esse baguio de spoil n serve pra nda.Pq tipo so mostra ultima sla certo??Certo , so ki vc vai dexa o video , parado , ai vc vai nu mata e poe pra sube ou desc , ou pra kuaker lado , vc vai saber onde fica o lugar , so n sabe o caminho certo ,mas sabendo onde é vc descobre o caminho facil , facil flws ae
vc tem o direito de postar o vídeo sim, cabe a reponsa de algum modera decidir se é spoil ou n ;/
ah kla a bokCitação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
a quest direita e vc botar
do caminho do lugar conheciod ate a quest,monstranu tudu certim =D
so as quest descohecidas mesmo totalmente q se num podi monstrar nem as batalha,tipo a quest da warlord sword de edron,akelah vc n pode botar video nem da batalha
ow posta ae... pls... =D
quote:ah kla a bok
a quest direita e vc botar
do caminho do lugar conheciod ate a quest,monstranu tudu certim =D
so as quest descohecidas mesmo totalmente q se num podi monstrar nem as batalha,tipo a quest da warlord sword de edron,akelah vc n pode botar video nem da batalha
----------------------//----------//----------//---------------------------
affe mano quer dizer q quest facil pode? ou pode ou nao pode..meio termo nao existe! agora tem gente q pega em dowloads a expansaõ de mapas..descobrindo o mapa no tibia do kara ele vai saber onde éh..no gps do tibia vai falar onde é a quest...agora aniquilator pode mostrar ação?? e warlod sword num pode? nem do thunder hammer q fika pra lá de edron depois de vc dar 5 maça pra um npc pra alimentar sua familia e pega a chave isso vc numpode mostrar... é isso?? kara eu achu q quest deve ser mostrada se foda! isso é um jogo e num tem restrições joga quem quer do jeito q quer..mas estamos no site tibiabr e nao faremos isso aqui !! :D :712: