aee, to postano aki pro sota..... c liga no video e a sorte do sota.... kagao plx
http://rapidshare.de/files/7795230/Block_DL.rec.html
Versão Imprimível
aee, to postano aki pro sota..... c liga no video e a sorte do sota.... kagao plx
http://rapidshare.de/files/7795230/Block_DL.rec.html
sortudo d++++
e o pior, no primeiro dl
Nusss, :eek:
Bom video
q sorte q vc teve
Gratz
C ya
a fake mais sux que ja vi lol
primero:
vc é mto noob lol n sabe nem usa exani hur down~
segundo:
mto legal vc esperando o cara colocar a dsm dele no dl
lol ainda se colocase ela mais pro canto > pq nunca catei dsm com os gps vindo dps dela dentro do dl..
ainda se vc nao tivese esperado pra abrir tudo bem lol
n sei o lvl do outro mais acho que é lvl 100 por ai pq a hmm é de 104 mais que coisa feia ficar tentando enganar os outros lol
Pode cre vaca
hSOAHSOAHOAhSAOHEOAHEoAHENoAEHjoAHeAOE
Citação:
Postado originalmente por Waca
so podia ser jogador de non-pvp....... pra falar tanta asneira junta..... depois galera reclama qndo eu falo q qm joga non-pvp eh noob..... e a hmm foi de 107...... tu tem alguma prova concreta q foi fake?? intao nao fala burracha.... fika ae inventando.... vai pega lvl mlk... aproveita e sai de non pvp seu troxa
faker toscao :) , qlkeh cara q nao seje noob, vai perceber..
mesmo assim, nao rola eu ficar discutindo pro causa d um loot d dl..
c veio dsm, bom pra vc, c nao veio, fod*-s* :)
cara
eu n fiquei olhando pra best hmm
soh vi a media
o cara é RP lvl 100+, mais isso nao importa
o que importa é a fake
ainda se dps que o dl tivese morrido vc fosse correndo ver o loot, nao..vc demoro 3 anos pra ir la olhar, e o cara fico do lado do dl, coloco a dsm e foi pro sqm de cima e ainda falo:
loot?
IAOEJIOEAJIOEAJIOEA
fake sux..
e ou esse char ai é comprado ou vc é mto noob de pegar lvl 70 e usar esses equips..mais soh por n saber usar hur down e fazer as nobices que vc fez ja da pra perceber que é comprado lol
sendo ou nao, é fake e qqr um que entenda o minimo de tibia percebe isso lol
e eu vo ir pegar lvl msm..nao perco meu tempo fazendo fakes como a sua..eu tenho um video que cato mpa no primero demon mais nao é fake como a sua haeiuuiea
nobao..vai achar algo pra fazer ao invez de ficar fazendo isso ;P
e non pvp é tudo noob? lol :P
c vc saber ler eu nao sou o sota.......c ele tem ekips sux q q vc tem com isso?? olha pra vc..... um kina lvl 90 q joga em non pvp onde qualqer lvl 8 roba vc e tu fika com kra de troxa sem pode fazer nada........e otra... c caiu ou nao dsm q q vc tem haver com isso?? vai muda sua vida?? intao cala a boca ae..... baxa a bola e vai pega uns lvl nesse seu char toskoCitação:
Postado originalmente por Waca
Citação:
Postado originalmente por Mc Fox
hmm
primero..esse lugar é pra comentar o video, eu comentei que é fake e sux
vc veio encher o saco
e falei que o char do cara é comprado e noob
e jogo em non pvp sim..se o cara me roba nao posso fazer nada..mais nao sou troxa como esse tal de sota de ser robado, e se robasem ele, ele nao ia poder fazer nada pq é um nobao lol
é fake sim e o video é sux!