ql foi sua maior burrada no tibia
a minha foi uma madrugada com foi descer nos eskeletons em rock
na parte de pa sem rope
acho que passei uns 15 dias ali sem ninguem me tirar
¬¬ e a sua
Versão Imprimível
ql foi sua maior burrada no tibia
a minha foi uma madrugada com foi descer nos eskeletons em rock
na parte de pa sem rope
acho que passei uns 15 dias ali sem ninguem me tirar
¬¬ e a sua
Ai ai ai tenho tantas...
mais qdo começei a jogar tibia, e achava que qdo tivesse morrendo pra algum bixo e desse exit no jogo, eu estaria viva qdo voltasse...hsuahis xD
Lollll na 1x que eu morri Isara qdo tava em rook, foi pra um orc, ele veio me ataca um krinha fexo minha passagem, eu fique red e dei exit achando q eu sairia viva....lol??? mais qdo voltei e vi que eu tinha morrido falei com meus amigos que jah jogavaum a mais tempo e eles me explicaraum
bom eh isso, é uma daSSS :P
:*
A minha maior noobada já foi qdo eu era forte.. lvl 30+
na pressa de mandar um parcel para meu primo acabei confundindo a lixeira com a caixa pra mandar parcel...
e acabei perdendo 55k
Aiai... saum tantas qdo se começa a jogar tibia.... mas uma q eu lembrei agora foi qdo eu tinha q manda uma parcel pro meu amigo com uns 30~40k no total, dai escrevii o nome certo e a cidade : Ank
soh botei ank ahauhauh to rindo ateh hoje dessa coisa q eu fiz :P
c ya guys
Minha maior noobada foi quando eu estava com sono e falei: "Ah, vou voltar e matar o último dragon, daí eu vou dormir :)"
Não é que eu morri? :D
(Conclusão: Nunca gaste aquele ultimo segundo que voce acha que tem.. NÃO VÁ..)
minha maior noobada?
guandu naum sabia da trade no tibia...
em rook apareceu um cara sell serpert sword...
cara**:sell serpent sword
eu:i buy
cara: offer
eu: 250gp
cara:yes
...
fiquei parado...naum sabia o q fazer xD
...
cara:br?
eu:s
cara:jogo o gp no chão dai eu jogo a serpent
eu: ok
...
perdi meus primeiros 250gp no tibia
**naum lembru o nome do cara
[#]Foi qdo eu sai de rook a 1º veiz... vi aquelas casas de Thais repleta de [#]itens...ai peguei umas caxas i parcels;... tentei subir na varanda duma [#]casa-.-
[#]ai tpw... comecei a fazer hmm depois de 1 tempo... ai qdo fexei uma bp [#]falei pro meu amigo... iagora q eu faço com ela? ele falo vende no [#]trade.. eu n sabia o q era sai dando trade em todo mundo ateh q um cara [#]compro ..
[#]HUahuAHUahuahuHUa
Minha foram varias quando comecei.
em pythera o char q mais morri .
em kaz indo com loot errrei o SQM mandei o loot direto pra lixeira
outra vezz o otario aki pegou uma parcel usada e mando pra nao sei onde perdi grana.
Outra vez morri pra PK perdi FS voltei lah pra ver se tava no corpo o cara me mato again.
outra vez com meu druida caçando guard com sumon usei uma UH no guard em vez do monk omg ele tava red.
Fora as q nao lembro agora.
Mais hj estou um pouko melhor :D quase 1 ano de tibia achu q da pra aprender um poko mais nao sei 10% ainda
Ter pedido o msn do Cipfriend ._.
Campeão de noobice?
:snore: Tem q ser de Votorantim?? Faz ter vergonha da minha cidade!Citação:
Postado originalmente por Broculys
Depois num gostam que chamem de caipiras!