-
Sobre a bag loot...
Peço que se os moderadores acharem este tópico inutil ou repetitivo, que fiquem a vontade de fechar o tópico...
Aqui vai umas clareada sobre as bag loots
Antes de mais nada, esta novidade nãovai mudar nada sobre os bagloots, só irá piorar a situação de quem lura mostros =P
Eh assim... se vc estiver no lado direito(-->) do buraco, a loot ira para o lado direitodo buraco (embaixo de vc), se vc puxar alguem.. ele irá parar no mesmo SQM (espaço) que vc está...
Em outras palavras tudo o q vc ropar ira aparecer exatamente no mesmo lugar que vc (players, bagloots , etc etc etc)
E o q vai mudar ???
Posso citar por exemplo akele buraco no caminho da desert quest.. antes se vc caisse naum dava pra subir.. e se te ropavam vc nascia do outro lado.. agora vc ira naser do lado de quem te puxou.. assim vc numca fica trapeado =P
Como a bag loot nasce embaixo de vc... vc tem menos risco de ser roubado..
Lurers de mostros fortes vaum apanhar, pq o mostro vai nascer emcima deles =P
Fiz este tópico para exclarecer algumas duvidas do topico do update.. como a maioria naumvai ter paciencia de ler 10 paginas.. criei este tópico para naum dar mais confusão na seção SUPORTE..
Para akeles que interpretaram errado.... que pessam um reforço de P. de texto UHEUahuah euAHEUh auheuah uaeh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Flws M.J.D.T (Malditos Jogadores de Tibia... Piada de um amigo meu =P)
-
Sim,
mas o que adianta fazer esse tópico se você não especificou o que vem a ser lootbags ? :P
Poderia até ser visto como um tutorial,
se tivesse alguma seção especifica ^^
certo,
Mas então, o que vem a ser Lootbag?
Bem, é uma backpack ou até uma bag, que você encha de loot, e esconde-a, para vir depois, e ir vendendo aos poucos na loja
2 - Jura?!? Legal, mas pra que isso vai me ajuda se já tenho a backpack que carrego?
Mages, e palas geralmente não tem cap para loot, então é muito mais facil deixar o loot discreto lá para ganhar mais dinheiro com isso
3- Perdi minha lootbag e agora?
Baba~ para ele
4- Deu floor reset na cave! Chamo GM?
Baba~ para lootbag xD
ah sei lá :P
usem esse tópico para incrementar a idéia do que vem e a utilidade de lootbag :P
flw
~~Broad~~
ps: isso daria uma melhor discussão no geral :S
mas blz...
ps²: viajei \o\