Off topic - Regras e + regras
Regras, regras, regras e advinhe o que mais? Regras!!!
A sociedade é composta de regras, a escola é composta de regras, até sua casa é composta de regras.
Mas e um fórum? Quando as regras sobem à cabeça dos users?
É realmente muuuuito deprimente ver um user falando: "Seu flooder" só porque o outro comentou falando "Nossa, que legal" cara, eu tenho boca (digo, dedos) para que?
Quem tem boca vai à roma e quem tem dedos vai ao banheiro (entenderam a piadinha infame do dia? ¬¬)
Cara, estamos vivendo uma paranóia incrível de regras, agora mesmo deve ter um user lendo isso e pensando "BLOGGER!!!!1!!1!"
Qual o problema deu contar que o dente da minha irmã caiu na privada ou que meu cachorro pegou lectospirose?
É muito chato quando tudo isso acontece cara, OFF TOPIC, um fórum para nós nos divertimos e tal e agora está assim, vocês sabem porque?
Por culpa nossa, sim!!! Nós não soubemos aproveitar da liberdade, infelizmente, não existe um bloqueio para 12- em fórums.
E agora? O que poderemos fazer? Mostrar ao Admin que merecemos outra chance? Acho que não.
Minha prof. de geometria falou hoje (quando eu tava zuando na sala) que se um grupo de indivíduos não se sente bem com um único indivíduo, esse grupo deve dar parte do indivíduo (lindas palaravas, Lena).
Acho que já dei meu recado né?