como, e onde eu caço dragon lvl 20 sendo free?
pow gente essa eh minha duvida vcs poderiam responder plz
Versão Imprimível
como, e onde eu caço dragon lvl 20 sendo free?
pow gente essa eh minha duvida vcs poderiam responder plz
Sinceramente nao tente issoCitação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
drag eh foda
quandoo tiver level 35 talvez possa tentar com 2 sumon ou msm level 30 o que acho arriscado jah fiz isso mais quase me caguei
:D
ou se vc for com bloker em drag mais msm assim ele eh de cai a roda
melhor ir em GS com bloker ,mais achu q se seu ml tiver baixo vai ser waste de hmm
bom espero ter ajudado
fuiz
bom se como n eh pa fike até lv 28 nos rots memo que eh bom...
ai quando for lv 28 podera pensar em caçar dragy...
sinceramente lv 35 ja da pra ir necro com uma pessoa la pro lv 40 ml 45 da pra ir solo ow seja dragy eh memo no lv 28 e sempre de hmm que eh o melhor e n precisa de dois sumons pq com dois vc fika mto mais tempo pra upar...Citação:
quandoo tiver level 35 talvez possa tentar com 2 sumon ou msm level 30 o que acho arriscado jah fiz isso mais quase me caguei
sinceramente draggy em area free, só com blocker... pq nunca vi alguem caçar area free com summon....
eu em area premmy to lvl 28, faço 1 ds e fico na hmm, Ank.... eu to ainda no respaw de 1 em 1... com o tempo e lvl vc vai mudando... 20 eu acho muito perigoso.
Aff....c o muleq usa SD ele vai fali....fk cata lvl 30....e vai com 1 ds...achu q vc aguenta....eu aguentavaCitação:
Postado originalmente por Canopy Spider
flwsss
Cara se eu fose vc nem ia
ficava la em carlin numa montanhasinha q tm la matando goblin pa aumenta souls fasendo bp de hmm...dps ia mata os 2 cyc com hmme mana shield
depois ia invisivel mata o ds(se vc tive ml 25,30 claro)
ia fase iso ate o lvl 30...
mas s vc quiser morrer tm algumas cav em venore de respaw bm demorado
Dragons pode ser perigosos a você no seu level,
mais se você quer solar alguns na sd
em Thais tem 2 respawns mto bons =)
onde vc mata é facil! Nao mata, depois vc morre e vai dizer q nunca mais vai jogar e fiakr triste sei lá, tipo cata um ML 34+ e um levle 25+ pelo menos tenta um 28 pra sumona DS pq ai vc mata sem medo(só se o dragy virar em vc XD) ou com bloker mesmo flws]
PS;ach uq sua SD num tira muito ainda, flw.
ahauhuah sd foi foda erro meu cara xp e n eh lv 25 pra ir necro eh 35 ¬¬ e claru de hmm com 1 ds e de preferencia no lv 35 com uma pessoa...Citação:
Aff....c o muleq usa SD ele vai fali....fk cata lvl 30....e vai com 1 ds...achu q vc aguenta....eu aguentava
flwsss
agora dragy vai lv 28 até o 35...
Thais ;D