Hunter e mto estranhu, otro dia eu matei hunter com apenas 1 HMM
(5 cargas, ML 15)
Sendo q eu fui com um kina lv 13 skill 40/40 so foi hit de, 40, 50, 60, 70...
Pod iss ???
Versão Imprimível
Hunter e mto estranhu, otro dia eu matei hunter com apenas 1 HMM
(5 cargas, ML 15)
Pod iss ???
Suas hmm's tiraram isso? Se for eh mentira, se nao for não axei sentido no topico.Citação:
Pod iss ???
Concordo com o amigo de cima que o topico nao faz sentido.Citação:
Postado originalmente por Max Sky Hunterrier
mas jah q está criado ok
da proxima tente criar algo mais concistente.
abraços
e ao hunter joga um tiro de hmm deixa ele no yellow e solta uma fire filed e espera ele vira churrasco
sobre os hits eel ta flando que o hunter causou nele não que ele rancou do hunter que maneira segura de maatr hunter caat fire sword fika invisible e vai lá e mata .eu axo que hunter soh vale a pena caçar em grupo e meter gfb pq soh 1 é waste ou seja edron melhor lugar.
Hunter NÃO vale a pena caçar, e quanto mais você tenta se aproximar dele, mais hit ele te dará, por isso com sorcerer você apanhou menos, tente chegar perto dele com o sorcerer pra você ver, eu brincava com meu druid level 40 de matar ele de bright sword, mas confesso que era loucura, eu quase morri varias vezes, 8), te aconselho a não ir, pois tem loot horrivel, e não vale a xp pro tanto que ele bate
Citação:
Postado originalmente por Dark Skol
Caçar hunter eh foda... ainda mais pra 40/40..... tem bixo mais facil q da +- a xp dele....
po cra o hit de hmm naum depende do ml ddepende do lvl tb se vc tiver lvl 1 e ml 80 um kara q é lvl 80 com ml 80 vai tira mto mais dano q vc naum sei pq mas eu no lvl 25 com ml 4 tiro 30, 40 de dano e o meu druid no lvl 23 com 32 de ml tira 40, 50 de dano a diferença naum é mta mas em compensação o drid pega uma sd e tira 200 ^^
Citação:
Postado originalmente por felipe carvalho
...
ml d kina ñ eh proporcional ao d pally q ñ eh proporcional ao d mage...
ml 6 d kina eh 23091239x + forte do q 6 d mage...
ml 6 d pally eh + forte o q 6 d mage..
e meu pally no lvl 15 tbm tirava 30 ou 40
edit: um lvl 7 dexo meu sorc lvl 10 preto com UMA sd
o hunter vale a pena matar + naum por ele, e sim pelo respawn que ele costuma proteger, os melhores respawn do jogo tem Fire elementals, slimes, scorps e hunters protegendo, assim tornando o respawn de criatura faceis e de boa xp + perigoso, tem varios bixos assim, em GL num dos melhores respawn de ghoul está rexeado de scorps no caminho
Se vc quiser matar hunter de boa teria que estar parado não importa sua profissão [esseto se for lv + que 45 que é possivel alcançalo],o melhor loot que ja achei em um hunter foi dragon necklace[so matei 35 pra achar 1 foi muito facil],emquanto aos hits com as skills que o seu amigo estava iria melhor vcs caçarem rotworms --"