Bom, eu queria fazer um char n00b pra pk (tipo level 8~10 no max) e queria umas opiniões pra saber qual vocação eu devo escolher.
Vlw.
Versão Imprimível
Bom, eu queria fazer um char n00b pra pk (tipo level 8~10 no max) e queria umas opiniões pra saber qual vocação eu devo escolher.
Vlw.
nenhuma, se vc nao sabe nem isso nem adianta tenta fazer char pra pK, pk precisa de experiencia, pvp...
pk nem eras
soh qndo necessario
Depende...nesse level, eu acharai bom um sorcer....se vc quisesse kina vc teria que fikar treinand muito
Ou pally, tbm é bom com level baixo, da usn bolts pra ele, pelo menos ter as skillz 40+/30+, e e´so mata noob xD ( lvl -12 XD)
^^
Espero ter ajudado...
pra pk tem q te bom pvp, mas se vc consegue taca uma hmm em um mlk andando e num q fika treinando pra pk, cata logo sorc ou druid
Mesmo não concordando com o que almeja fazer, é meu dever mover :17: dúvidas sobre o jogo seção SUPORTE.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
kra tipo... nem rola vaze char PK mas ja q vc qr ..... eh melhor knight ou pally
No nivel
No nivel q vc vai ta nao vai da pra vc pk muito pq rapidao chega um maluco nivel 20 e t da um coro!
e knight, fica esperando os carinhas no templo q xegam de rookgaard e mata tudo eles heherhehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehe heheheheheheheheheheheheeehheh