Peguei lvl 50 a pouco tempo (ontem) lol. e fui fazer a Bk quest correndo msm pra não gasta muita UH blokando.
:P
Espero que gostem!:riso:
Retirado.
COmentem!:10:
Bye Bye!!!
Versão Imprimível
Peguei lvl 50 a pouco tempo (ontem) lol. e fui fazer a Bk quest correndo msm pra não gasta muita UH blokando.
:P
Espero que gostem!:riso:
Retirado.
COmentem!:10:
Bye Bye!!!
hahahahahaha q tosco... pow vei.. num intendi vc de Fire sword.. mas ta style.. :riso:
eu fiz do msm jeito =) .... gastei uma uh =D
tive medo pra caralho de ir ... mais tava em frente ao portal e fui com tudo gratz
vendi o loot na msm hr ... c armor 18k e crown shield 10k =) ... dindin massa e facil
tem uma coisa diferente ... eu num chamei ngm caso eu tivesse em apuros .. se eu tivesse ia morrer lah msm num tinha ngm pra ajudar =D
16:28 You lose 187 hitpoints due to an attack by a black knight.
16:28 You lose 149 hitpoints due to an attack by a black knight.
16:28 You lose 162 hitpoints due to an attack by a black knight.
16:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by a black knight.
0o hit fogo o dele grats pela quest novo jeito de fazer vo ve se da pra faze em otras quest
hsuhahshashauhsuhauhsuahshaheuhuehae
tu e q nem eu ;]
economico!
:D
gratzz ae
daki a poko eu to fazenu essa qest tb _o/
porem acabo de perder crow legs e gs no meu kina aff =[
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." é quest.Citação:
- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.