Pessoal. Tenho um problema sério... Estou para terminar a quest PostMan e acabei morrendo e perdendo a carta a ser levada para o MintWallin. Tem como recuperar a carta !? Posso pedir outra para o Kevin !? Tentei de tudo...
Versão Imprimível
Pessoal. Tenho um problema sério... Estou para terminar a quest PostMan e acabei morrendo e perdendo a carta a ser levada para o MintWallin. Tem como recuperar a carta !? Posso pedir outra para o Kevin !? Tentei de tudo...
Mehauehaheahue...Você acabou falando um pouco de spoil...
Acho que não tenha nada à fazer...
Reportado ;)
@Slash
Deixa de querer aparecer guri... Vai fazer outra coisa além de ficar patrulhando o forum pra ficar reportando... ;)
@Topic
Cara, assim ó, isso é spoil, infelizmente não dá pra te responder... Faz assim ó, pergunta pra alguém no jogo que já fez, com certeza alguem irá te responder... :)
Eu respondi para o cara e estou reportando para fecharem o tópico e não cometerem o mesmo erro...Citação:
Postado originalmente por Aguia
Não podemos responder, é proibido :shrug03:
Ihhh foi mal ! nem percebi !!! bem... entaum dexa... tenho uma saida alternativa... mas vou ter q sacrificar um char !
Ah cara não liga ele só quer virar submoderador ...
Flw
Os moderadores estão online no Forum, deixa que eles sabem exatamente qual o trabalho deles. :)
Sobre o tópico... nunca vi um caso parecido com esse, mas acho que agora já era :P Não avalio como spoil, ele não facilitou a vida de ninguém com esse trecho da quest.
-= Movido pra suporte =-
Nop... eu apenas tento manter o fórum mais organizado... pois toda dúvida que esteja nas regras eu respondo...Citação:
Postado originalmente por Celestial Archer
Ps: Você está floodando pois não colocou nada haver com o tópico...
@topíc:
Não posso responder pois é spoil...
Sinceramente não facilitei mesmo... pois as instruções dadas pelo Kevin são claras... só saber um pouco de ingles para fazer.