Uma duvide que veio na cabeça agora:
Se eu pego White skull sem matar ninguém, apenas brincando, e ainda com skull eu mato alguem JUSTIFICADAMENTE (Matar alguem com white skull), eu fico com skull quanto tempo??
Versão Imprimível
Uma duvide que veio na cabeça agora:
Se eu pego White skull sem matar ninguém, apenas brincando, e ainda com skull eu mato alguem JUSTIFICADAMENTE (Matar alguem com white skull), eu fico com skull quanto tempo??
15 minutos ... o mesmo tempo que você tenha matado alguém unjust... porém não ganha unjust... mas fica com a skull por 15 minutos ;)
A white skull por morte justificada ou não fica por 24 horas eu acho.
Muito obrigado ^^
Aliás, é verdade que agora não cata pz locked quando alguém te bate em party sem que vc ataque alguém, ou foi sempre assim? (non- pvp plz =P)
Se você estiver andando e alguém te bater... e você não atacar a pessoa pode entrar pz... a mesma coisa acontece se você estiver treinando com ghoul... vem alguém e te ataca é só você correr para o pz que você poderá entrar ... vc apenas não pode entrar pz quando ataca um player ;)
Ghoul summon não? Mais o summon seria da pessoa, então não cataria pz locked? Então pq em non pvp não dá para treinar com monstros summonados?
Pq senão vem um noob, mata seu bicho, faz bundalelê e vc não pode fazer nada :P
Acho que deve ser isso porém não jogo em mundo non-pvp e não sei a resposta =/
Eu jogo, e não dá, porque o monstro divide a exp com você, ou seja, é como se fosse parte do seu jogo, ninguém pode chegar lá e matar ela entendeu ? ;)
<e o pipokeiro tem razão ;P>
flw
~~Broad~~