Todo colégio tem suas brincadeiras imbecis, no meu por exemplo tem a de dar cuecão(normal), e a de "brincar" com a mãe dos outros, fala ae em q estado vc estuda e ql a brincadeira imbecil.
Versão Imprimível
Todo colégio tem suas brincadeiras imbecis, no meu por exemplo tem a de dar cuecão(normal), e a de "brincar" com a mãe dos outros, fala ae em q estado vc estuda e ql a brincadeira imbecil.
Uns caras da minha sala, muito donzelos por sinal, ficam riscando o caderno do outro -.-
Olha que coisa interessante, na minha sala também...Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Falta só a lona e o trapézio, por que os palhaços e os outros "artistas" já tem.
Pomarola pomarola, bobeou tomou nas bola... Quem nuca levou um... Agora tá febre de falar que a mãe tá na zona chupando palmito... Ou nego fala pra pegar no meu tatú (só entra em buraco)
na minha sala fical desenhando pintos em tudo q eh lugar, quadro, cartazes, cadernos...
;XXX
na minha sala antes tinha a do ''hoje não'' q quando vc chega na sala tem q baer se naum apanha q neim doido...e la eles tem uma jeito de falar de mae.
exemplo:
fulano:a vai se fuder..
ciclano:sua mae de 3 fazendo a barba.
LOL
flws
Não é bem brincadeira mas tem uma imbecil q fica dando risadas bem autas no meio da aula dai num tem como prestar atenção ao que o Profesor falar aquela Imbecil da vontade de dar um tiro na cabeça dela quando faz isso!!! :mad:
Tem a famosa "PEDALA ROBINHO!!!!!!!!!!!!!!".
a brincadeira mais idiota do momento é a "Pedala Rubinho". Odeio quando alguem faz isso nos outros pq no dia que fizerem comigo, vai tomar um "Coiçada Youkinho" no meio das bolas.
Cuecão tem aki tbm...auheuae mas a gente fica é zuando...quando os kras tomam eles falam: "AHHH DELÍCIAAA" UEHAUHeuheUAHeA xD a gente esculacha demais...
E tem o clássico bolinho (ou montinho) e o Esticão...(cada um segura um braço/perna do individuo e depois todos puxam ao mesmo tempo, esticãao)
mas eles só faziam isso em aniversário e tal...mas era legal, todo mundo gostava...
só tinha a coitada duma mina lá q tomava esticão direto AEUhaeeUE