queria saber se alguem joga diablo 2 sendo em server privado ow nao,eu jogava so que formatei.
é bem bom o jogo ;) Postem quem joga ai o/
Versão Imprimível
queria saber se alguem joga diablo 2 sendo em server privado ow nao,eu jogava so que formatei.
é bem bom o jogo ;) Postem quem joga ai o/
eu jogava offline mas nem fui mto longe, axo q vo instala e começa a joga denovo :P
sou muuito viciado. jogo on-line (ladder) mas minha net 32k nem rola (nem tibai funfa)
por isso ando só no single player.
já fiz de tudo de sorceress melee à bárbaro com bow, hehehhe
qqr coisa manda mp, conheço uma galera que joga muito tbm...
já joguei(só no single) pq num consegui joga online =P naum gostei XD
Engraçado, tava jogando agora...
... mas jogo somente offline apenas, não vejo tanta graça online.
acabei de mata a "Andariel" >.< (nu singler...)gastei 9k pra mata a fd* e o loot num foi grande coisa >.< :triste: :triste:
druid - level 15 - usa bow (lol):cool:
Citação:
Postado originalmente por Andreycs
Tá feia a coisa, ehin? Mato ela direto sem problema nenhum... nen morro.
Última façanha: matar a Andariel de Necromancer só no skelly. OUEMGEE!
pior de tudu eh q eu tive q volta duas vezes pra ressucita a minha companhante (q fiko de blocker iAEHiEAHeaIhaeIhaehAEiAEHEAIH... so mal:cool: )... ja matei o DIABLO.. com meu Paladino q tava level 99 (mi ferrei legal... perdi o char quandu trokei pra espansao... ARGHT) tava full set... ainda tenhu a foto dele mas num tah nesse pc...Citação:
Postado originalmente por Ozner
eu queria saber como eh jogar na net... se possivel dizer se da pra joga com o char q vc treino nu single player...
FLW
Citação:
Postado originalmente por Andreycs
Cara, se eu bem me lembro... tem que fazer acc... mas acho que é pelo jogo mesmo. E, nesse caso, não dá pra jogar com os chars do offline.
existem dois modos:
open Battle net que vc pode jogar com seus chars do single
close battlenet que vc joga com chars criados no servidor da blizzard (como no tibia) e só joga on-line com eles.
tem ainda o modo 'ladder' que é um 'sub-modo' do closed.
para jogar tanto no Battlenet open quanto closed precisa do Diablo2 (ou LoD) original, o pirata só joga single e por TC/IP!
ps: passar um char do D2 para expansão não anula ou deleta ele! ele apenas passa a ser da expansão.
eu tenho diversos chars, de todas as classes, a maioria é lvl 90++ com full set de suas estratégias. qualquer coisa é só perguntar