E assim.
Eu numca vi.
MAs ja ouvi falar que se apanhava o dragon Scale Helmet no Bosse do Dragon Lords.
Neste momento nao me lembro do nome dele.
Mas diseram me que saia nesse boss.
So gostaria de saber se e verdade.
Versão Imprimível
E assim.
Eu numca vi.
MAs ja ouvi falar que se apanhava o dragon Scale Helmet no Bosse do Dragon Lords.
Neste momento nao me lembro do nome dele.
Mas diseram me que saia nesse boss.
So gostaria de saber se e verdade.
O boss dos Dragons eu acho que é o Demodras (não sei se escreve assim).
Não eu não sei pegar o helmet mas....., tenho uma teoria mate um Dragon, corte sua cabeça (a do Dragon , não a sua) e tire todo o interior (cerebro e derivados) depois disso você tera um helmet novinho pra você.
Não se sabe ainda, não passa de rumores
Demondras gente burra
Afff eu tenho quase certeza q é demodras e n é Dragon Scale Helmet acho q é Elven Helmet q vc ta confundindo:P
Lembrando que há muitos itens ainda ocultos no tibia, que nem sequer podemos comprovar sua existência (pode não ser o caso...), mas em todo caso, nunca ouvi falar dele :P
Mandy~~:rolleyes:
acho mto dificil cair dsh ou elven helmet em demodras... ja abri o loot d 5 e ateh agora caiu gp's e uma safira, no DEMODRAS ate agora eu so peguei isso... tibia normal nao eh OT server, isso significa q oq cai d loot no OT vai cair no tibia rl
FLws
So podemos dizer uma coisa !
Se cair em loot com certeza é no demodras.
Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Não sei se cai no Demondras mas está tatica de fazer o helmet a partir de cabeça de drag, nusss, muito engraçado;
xD cYa
os cara fla q cai em demordras soh pq em ot cai ¬¬
noobice total