-
summon creature
vi umas ss de uns kra q sumonava uns bicho pra matar hero, cyc etc, aí depois aparecia pontos de experiencia em cima dos seus bixos sumonados, esses pontos vao pra vc ou n? se eu dechar meus bixo matar um tro sozinho eu n ganho nada d exp? queria mto saber pq em breve vou comprar essa magia
-
sim tipow qdo vc mta um bixo e vc tem sumon vc divide exp com o sumon e aqueles pontos fikan com os sumons
por isso eh melho vc :boxing_sm n o bixo doque fazer sumons :D
-
Sem contar que os summons numca vão passar de level, eu acho muita desvantagem ir caçar com summon pra upa level, mas caso você vá caçar só para catar items ou matar alguém summon da uma ajuda muito boa.
-
...
estive falando com uma amigo meu.... ele disse q mato um draggy solo com ds e ganho 350 d exp; ou seja, vc ganha a metade da exp q os bixos deveria ganhar?
-
eh como ja falei vc divide exp com o bixo nao vale apena usa summons mais pra pkalizar ou pra pega loot sao otimos como o backlash falo
-
quando um bixo eh sumonado... a experinhencia adquirida na batalha eh dividida entre o bixo sumonado e seu mestrs
-
Tipo c ele deu mais dano q você ele vai ganha mais experiencia q vc.