Informe aqui sobre os mais diversos respaw das small stones...PLEASE AJUDE OS PALADINS...
Esta vocação tão humilde agradeceria pelas informações...
Versão Imprimível
Informe aqui sobre os mais diversos respaw das small stones...PLEASE AJUDE OS PALADINS...
Esta vocação tão humilde agradeceria pelas informações...
Tu conhece um respawn de goblins? Então, mata eles que tu consegue as pedras ¬¬
Num existe respawn de pedras no jogo. Pelo menos eu num sei de nenhum
soh pra avisa q em venore existe um q varia em 30 a 40 pedras, mas eu quero saber os outros..
Esse respaw de venore eh aonde????
Citação:
Postado originalmente por polarsupreme
Duvido muito que exista algum respawn de SmallStones, se realmente existe, fale pra nós, creio q ajudaria mtos pallys ;)
Sempre que tiver dúvidas sobre o jogo poste na seção Tibia Suporte Ok Hiro ?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
óóóóóóóóóóó... Parabéns para você. Tu cria um tópico para o pessoal postar os respawns de small stones para ajudar os pallys, porra massa concerteza vai ajudar, mas aí tu mermo posta de novo só para dizer que sabe de um, mas nem diz alocalização o0 ... Dinovo... PARABÉNS!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por polarsupreme
Eu sei que tem um respawn de small stones indo ao norte do amazon camp de venore, Mas parece q é diario o respawn intaum nem rola =\ flw aê!
Realmente existe esse respawn de smallstones, ele fika perto daquele respaw unico de gs... perto dos rots, que ficam na estrada entre kazz e venore ou thais e venore... depois edito o post e posto uma ss de la
Aqui um vídio onde encontra-se small stones...
Créditos para konner.
http://rapidshare.de/files/7509048/stones.rec.html
Acho muito melhor você caçar goblin pra pegar as pedras do que esperar respawn de pedras