Por favor n falem q pararao de jogar tibia por causa de gráficos e q nao tem som ou q a cip só faz cag...., ou q vcs morreram por favor deem um motivo inteligente, de dentro do coração.
Versão Imprimível
Por favor n falem q pararao de jogar tibia por causa de gráficos e q nao tem som ou q a cip só faz cag...., ou q vcs morreram por favor deem um motivo inteligente, de dentro do coração.
hmm...perguntando-se qal a intenção do topic...
hmm...acho que eu entendi...vamos ver...
Parei de joga tibia porque eu vi que free account naum tem condições de evoluir muito, tem uma hora que voce eh praticamente obrigado a pegar uma p.a...e eu ja naum estava me divertindo como antes...alem disso, eu parei na época que começo a superlotação...20 mundos...850 direto...era MUITO foda de joga...qando eu começei tinha 14 ou 15 mundos..agora nem sei mais qantos tem...
eum me divertia em fortera, fui hacked, agora me divirto em chimera.
(parei por um bom tempo em fortera)
conheci tibia no 7.1 mas so joguei pocas vezes e na lan ainda :P
Eu ja me diverti muuito no Tibia, nunca vo me arrepende de ter começado a jogar.
Parei de joga porque fiquei hunted por total bobeira, e pra tira a hunted tenho que pagar 200k + royal helm + boh + muuitas bps de uh + crow set
Então parei de jogar :)
Jah parei por 2 meses. Mas voltei pq eu resolvi não desistir e ainda fui testado... Tava descendo na ghost land qdo dei de cara com 2 ghoul. Solei...
Aí eu não sabia q o andar de baixo ainda tinha ful respawn e desci. Tomei combo de Fire Devil mas foi a ghoul q me mato pq ele deu dano por último. Perdi um ML(4 -> 3) um skill de SW(50 -> 49) SH(47-> 46) DIST (31 -> 30) e 70% de XP (faltam 81% to 21). E nem por isso eu desusti... (talvez por não ter perdido ekips):riso:
Não jogo pra pegar lvls, porem com lvl maior = mais diversão.
Não jogo pra pegar skills, mais um lvl alto com skills baixas = menos diversão.
Não jogo pra matar os outros pq acho isso uma puta duma sacanagem.
Não jogo pra ser o melhor, já que isso só vai me trazer uma renca de gente querendo dinheiro e equipamentos.
Jogo me divertindo, mas fazendo o que eu acho que é divertido para mim.
Uma mistura agradavel de todos ;]
eu jogo por causa dessas 3 coisas =)
Eu jogo so pra pkliza..
me divirto com a desgraça dos outros >:]
N me divirto passanu horas treinando e nem horas caçanu.
eu sempre joguei tibia por diversão, mas nunca joguei mesmo, eu agora nun jogo tibia, e nun teve nenhuma razão especial pra eu parar de jogar,mas quando eu jogava era só por diversão, eu soh ficava zuando ou roleplayando