Eu gostaria de saber qual a melhor arma para um pally treinar e lutar e tbm queria saber onde comprar cada uma delas(exceto bolts,arrows).
plz VOTEM.
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber qual a melhor arma para um pally treinar e lutar e tbm queria saber onde comprar cada uma delas(exceto bolts,arrows).
plz VOTEM.
Cara a melhor arma eh um crossbow com POWER bolts
soh da pra comprar bolts e arrows em Npcs o resto ou vc caça monstros q dão issu de loot ou compra de um jogador
Paladins tem uma seleção pequena e bem objetiva: nenhuma das outras armas dos pallys se compara a um cross com power bolts e fim de historia.
As stars naum podem ser compradas e nem feita então fika bem fora de questão te-las como arma principal.
As Spears tem um peso abominavel e durante um duel eh so o cara tacar as spears na agua ou no teto ou onde quiser pra fazer vc fika sem armas.use-as para treino.
Um Bow com arrows não se compara a um cross com bolts q eh diretamente melhor( mesmas desvantagens e mais vantagens com o cross).
Ow....................
kra eu gosto muito de Arrows ( logico q bolts eh melhor )
pq cum os arrows eu tiro rasuavel e naum tem q fika pegandu do chao!!!
e cum a magia "exevo con" eu sempre tenhu arrow...
mas se eu fosse PA...........
soh usaria bolts...
flw
Bah kara Premmy rox enquanto fika treinando faz bolts pra si e treina Ml e skills rox a lot !
eu votei em bow e arrows pq eu nao so PA dai fika mais dificil pra min consegui bolts... claru q bolts sao melhor nao da nem pra compara... FLW
pra treinar, spear eh o ideal, nuam tem nem porque perguntar.
Pra duelar, se for algum conhecido. Vai de spear mesmu.
Se tu for pkar, cross, sem duvida
bolt sem duvida ateh pra fa...
fika comprando bolt na loja qnd tiveh com 5k compra uma bp de bolt e faça a festa
faz o seguinte, treina com alguem ate ter 30 de dis, qdo vc tiver com 40+ usa bow e arrows , qdo vc tiver din din compra um x-bow e bolts, qdo vc for faze alguma quest, aranje power bolts (somente pra quests, as power tem um dano q muda direto, ora tira 150 ora tira 1, por isso so em ocasiões especiais)
[QUOTE]Paladins tem uma seleção pequena e bem objetiva: nenhuma das outras armas dos pallys se compara a um cross com power bolts e fim de historia.
As stars naum podem ser compradas e nem feita então fika bem fora de questão te-las como arma principal.[QUOTE]
ja tentou ir pra ab'dendrial?, la eles vende star a preço de bana em loja.
naum fala nda se vc num tiver certeza
as shurikens sao uma merda ,eh bom ter algumas pra nefeita mas pra caçar nem leve -as