-
Lineage II Problemas...
Argh... ki merda.. fui instala lineage II ai foi sussegado...+ ai eu fiz update do l2extreme...ai eu tive ke sair... desliguei normalmente.... hj eu ligo o pc ja me acontece uma coisa estranha... aparece uns 6 no msn bem pikenos...ai eu fui ver abri a particao do hd D:/ onde tava instaldo o lineage II ai du nada aparece essa coisa>>[IMG]http://img263.imageshack.us/img263/4...emadohd4kr.jpg[/IMG]... se n fosse por um arkivo n vo pode formata... pq eh um arkivo mto importante pra mim... eu ate tentei faze um ponto de recuperacao..+ n deu... ai keria so pega o arkivo e formata u pc ki tava sussegado.. alguem me ajuda???????e ainda mais n to podendo joga lineage II
-
acho que seu hd ta indo pro pau, :P , acho que o mais interessante seria vc puxar os 2 giga de novo ^^, e formatar esse hd
tive um problema parecido mais foi no 98 SE e perticioonei um hd de 400 mega para ganhar 1 mega a mais que seria um ganho bom para esse hd depois que particionei ele nunca mais funcionou direito, a formatacao nunca mais pode ser iniciada e nao pude mais abrir o drive, ou seja perdi o hd por causa de 1 mega :yelrotflm
eu uso um de40 giga atualmente :cool:
-
Amigo coleque nao e reinicie o computador ve se paro se naum para formate.
Abraços :p