Lóus deu a ideia de faser meu tópico anterior sobre food de treino dar inicio a uma enquete... Bem não deu outra...
Qual Melhor Comida para Treino?
Versão Imprimível
Lóus deu a ideia de faser meu tópico anterior sobre food de treino dar inicio a uma enquete... Bem não deu outra...
Qual Melhor Comida para Treino?
egg pq eh mt barato tu pod compra eles com o dinhero q os seus bixos de treinam dexam pra vc
Qts eggs deixa full?
33% dos votos de DragonHam empatado com Eggs... Pessoal leva D-Ham pro treino.. Rico please... :P
Poxa, ninguem ae gosta de dar uma pescada? ;)
-Sir Havenger-
Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
isso depend c tiver rio perto, eu por exemplo to começando a testar as bananas, q saum baratas e eu posso comprar em ab ( not P.A.) mas c eu pudesse comprar escolheria egg.^^
peixes rox! em aquario melhor ainda xD
nice topic(s), + pq isso ta na seçao d kina??
e qual eh o melhor pra runa?
Está nessa seção porque seria a melhor comida para levar no treino...Citação:
Postado originalmente por Lucs
Eggs podem ser adquiridos por FREE Account em Venore com Maria.Citação:
Postado originalmente por Marakendor
brown mushroom é o melhor dura mto é leve só é caro!
editado: da pra compra egg em carlin tbm eskeçi o nome do npc é na loja em baixo onde vende helmet armor etc
Leva dragon ham nem eh questao de ser rico, e sim pelo costume de caçar draggys e ter umas apodrecendo no dp e leva pra treino :P
Eu voto no peixe...eles são faceis de péga, (mais eu preferia quando eu jogava com meu sroc antes do update, num precisava das minhoscas) pra mim que to treinando num lugar que tem ao mesmo tempo dwarfes e rots...sussegado, qundo acaba os pexe, eu pego as minhocas que juntei e pesco, e pesco e pesco....
~-Cervejeiro-~