Eu tô usando a magia create food á quase uma semana e não passei de ml, já devo ter uasdo a magia exevo pan umas 30 vezes(sem exagero) e não passei de ml.
Isso é normal ou tá acontecendo a alguma coisa?
Versão Imprimível
Eu tô usando a magia create food á quase uma semana e não passei de ml, já devo ter uasdo a magia exevo pan umas 30 vezes(sem exagero) e não passei de ml.
Isso é normal ou tá acontecendo a alguma coisa?
Tem algo errado ou vc ta exagerando.
eh kra
vc jah divia te passadu ah muitu tempo!!
flw
qual seu ml?? c for 0(ZERO) ta demorando demais msm, tenta usar utevo lux
dependendo do seu mlvl demora msm...
agora se tiver no 0 ou 1 é estranho....
Exevo pan não é boa pra treinar magic level, magic level só se conta de 20 em 20 e exevo pan usa 30 de mana, ou seja desperdiça 10.
Tu eh loko?Citação:
Postado originalmente por Binho Mage
Quanto + mana gastar melhor!!!
De onde vc tiro issu de só contar 20?
Não, não sou louco, cria um char para passar pro mgc lvl 1 com light depois cria otro pra passar pro mgc lvl 1 com create food (o número de vezes que você usar as duas vai ser igual)Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
Hmm....só li a matéria sobre esse troço agora, ainda naum sei se é verdade mas se for é uma idiotice.Citação:
Postado originalmente por Binho Mage
Ainda sim exevo pan até que é boa pra passa ml pq produz food pra vc recuperar a mana, então se vc tiver com preguisa de caçar coelhos num é uma ma spell mas ainda seria melhor utevo lux se a regra dos 20 for verdade.
tipow perde 10 pm é burrada violenta!
pm é como xp, vc precisa gastar um determinado numero para fazer ml up, bom qdo falta 5xp pra vc subir e vc mata um bixo de 20 o q acontece com os outros 15?
deeerrr...