Tipo,enjoei de calmera ta mto cheio n tem aonde caca tem cada vez + nb....por isso to jutando uma galera pra ir pa new server qndo sair....quem quiser ir posta aki xP....PS:se for new serv pvp bora treina no serv x)....se for non pvp gogo lvl up...
Versão Imprimível
Tipo,enjoei de calmera ta mto cheio n tem aonde caca tem cada vez + nb....por isso to jutando uma galera pra ir pa new server qndo sair....quem quiser ir posta aki xP....PS:se for new serv pvp bora treina no serv x)....se for non pvp gogo lvl up...
To dentro , se for mesmo ja poderia ir pensndo num sobre nome da galera :P pra fica rox
Dificilmente vai sair mundo novo em breve...
Se quiserem um mundo non-pvp, recomento Luminera :)
~Flop
Eu e mais um colega q por sinal é d ecalmera tbm tamo pensando em migrar pra otro serv,agora é so esperar sair!!
To dentro
pod conta cmg
Vcs realmente acham que vai sair new server?
A quanto tempo a CIP não lança um novo?
Dêem uma olhada no tibia.com agora e vcs vão ver que a maioria dos servers esta empty
Acho que vai demorar MUITO até vir outros servers...
eu comecei new char em malvera, mas ainda ta lv 15 (só 3 dias de char) entao da pra recomeça...
como tambem acho que nao vem new server tao cedo, acho que deveriamos pegar um server tipo danera, hl desunidos, server vazio e ja ta dominado por brs...
malvera ate pode se, mas tem sharer demais...
edit:
se quise informaçoes do meu best char é so olha o profile ali a esquerda...
organiza em lista as pessoas que confirmaram que vao...
comecem a fazer sugestoes quanto ao nome da familia (imagino que vai ser isso)...
Olha cara, parei de joga Tibia a um tempo e estou esperando um New-Server ser feito pela CipSoft, mas eu percebi que os Servers estão vazios, e faceis de entrar, ou seja não a necessidade da Cip criar New-Server, mas caso saia, TO LÁ!
Abraços.
Pudim. ;)
To dentro otra cria um post quando sair dizendo u nome da familia pra gente sabe pelo menus XD fuiz